← Conversa Geral

Registo de marca

Lida 1146 vezes

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

Pretendo registar uma marca nacional xpto mas essa marca já existe como comunitária com o mesmo nice. Terei problemas? Já vi situações em que isso acontece. Caso seja recusado o dinheiro e devolvido?

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me consegue ajudar, tenho alguma urgência malta

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se fizeres um pedido de marca e já tiver registado e com o mesmo nice é provável que seja recusado. O dinheiro não é devolvido. ;)

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Se o nice for diferente é aceite? Se por exemplo a marca for xptolisboa e registar, eu posso usar xptolis abreviando sendo esta abreviatura marca registada?

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por exemplo, existe Nova Era com nice de rádio e existe "Nova Era" que é uma empresa de limpeza ou coisa assim semelhante, mas com nices diferentes.
Depende a quem se opor.

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 20
Feedback +1

Troféus totais: 21
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Quanto custa o registo de marca?

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

120€

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

É possível registar com nice diferentes se o tema for distinto da que já exista, contactei a linha de apoio que me deu o exemplo da dove, que existe para uma marca de cosméticos e numa fé chocolates, sendo que pertencem a entidades distintas. Só lamento que o registo demore muito tempo, entre 4 a 6 meses.