Novos webmasters, afiliados, gestores, bloggers:
Porque não ganho dinheiro na internet?- O tempo que passas a stalkear os projetos dos outros e a tirar conclusões baseadas em similarweb, reverseip, backlinks, whois, calculadores de rendimento e todas as outras coisas, seriam bem aproveitados a criar os teus próprios projetos. Não que seja errado, pois dá para ter noção de certos nichos de mercado, e quem faz SEO precisa disso mesmo.
Um membro aqui do fórum decidiu dar um stalk, nada de mais, é normal, depois decidiu mandar-me uma mensagem, tranquilo, até respondi. Mas lembrei-me de passar esta dica para todos aqui.
Perdem tempo de mais a ler blogs, perdem tempo de mais a ouvir gurus, perdem tempo de mais a ver o que os outros fazem...
A minha rotina:Acordo
Tenho ideia para criar 1 ou 2 sites
Faço uma analise rapida, custo de produção/possivel trafego/formas de rentabilização
Crio os 2 sites
Procuro redatores para os sites
Faço o que for preciso
Passado semanas ou meses, tenho 2 sites a render, ou não estão a render e uso para link building, ou vendo, ou deixo de lado por uns tempos, ou deixo expirar, etc..
Repetir, melhorar, repetir, melhorar, repetir e por aí vai.
(quem diz sites diz ecommerce, produtos, blogs, fanpages, twitter, instagram, apps, vídeos, etc... óbvio que nem todos levam 1 hora para criar, mas o ponto principal de CRIAR ALGO ou colocar ALGO NO AR é somente o "começar"/"criar" e por enquanto os sites são um investimento de baixo custo que se pode fazer e repetir n vezes com possibilidade de fracasso sem grande prejuízo.)
Não estou rico, mas desde o Mais Tráfego em 2010 que vivo disto a tempo inteiro. E esta é a dica de hoje, não percam tempo, seja lá com o que for. Se perderem, que percam a melhorar os vossos conhecimentos e projetos.
Convido os mais experientes a deixar umas dicas 
----//----
Obvio que a stalkear se acha muita coisa, nichos, estrategias, etc e é relevante, mas quando se está no inicio o importante é colocar as mãos na massa, começar o 1o projeto, não precisa de ser a coisa mais planeada do mundo, não tem grandes erros que se possam ser cometidos com um investimento de meia duzia de euros. E este é o ponto mais importante, não adianta ter uma bíblia de make money online no cérebro se nunca for aplicada.. E muita coisa que X pessoas fazem não resulta para todos.