← Conversa Geral

Google Adwords Tools pago?

Lida 1054 vezes

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 310 Gostos 89
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Level 4 Avatar Linux User Mobile User Level 3 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá, muito bom tarde.. Alguem sabe me dizer como acessar o Google Keyword Planner? Tenho uma conta gratuita no Gmail, o que se passa é quando entro para o keyword planner ele pede-me para criar um anuncio, no entanto já vi videos deste mês onde hás pessoas têm "TOOLS" no menu onde eu não tenho..

Como é que se pode usar?

kurtmix 
Membro
Mensagens 1894 Gostos 600
Feedback +4

Troféus totais: 25
Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Se aceitas um conselho, não te fies muito dessa ferramenta porque induz bastante em erro.

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Kurtmix recomendas alguma outra?

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

http://keywordtool.io/ nesta, as outras nunca usei. Keyword planner do adwords mostra te 10% disso.

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202

Mas é consideravelmente caro... Sabes de algum lado onde se arranje uma conta partilhada?

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202

Concordo que para longtail o Keyword é muito mau sim.

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 310 Gostos 89
Feedback +1

Third year Anniversary Level 4 Avatar Linux User Mobile User Level 3 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Concordo que para longtail o Keyword é muito mau sim.

Longtail não é mau.. recomendo-te vivamente comprares um livro de SEO e a ires ler uns artigos, Long tail é bom.. ajuda imenso.
Nunca fizeste uma pesquisa mais extensa no Google? Acredito que sim, isso são chamadas long tails..

É claro que não são assim tão extraordinárias mas um estudo recente procura que usar "Telemóveis lowcost na Europa" é muito melhor do que "Telemóveis"

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ele referia-se às keywords longtail dadas pela plataforma do adwords pelo que entendi.

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202

Ele referia-se às keywords longtail dadas pela plataforma do adwords pelo que entendi.

Isso mesmo. Expressei-me mal já que a tool chama-se Keywordtool.io

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202

Longtail não é mau.. recomendo-te vivamente comprares um livro de SEO e a ires ler uns artigos, Long tail é bom.. ajuda imenso.
Nunca fizeste uma pesquisa mais extensa no Google? Acredito que sim, isso são chamadas long tails..

É claro que não são assim tão extraordinárias mas um estudo recente procura que usar "Telemóveis lowcost na Europa" é muito melhor do que "Telemóveis"

Eu sei o que são Longtails mas obrigado pela explicação xD