← Projectos

Mac Portugal

Lida 21617 vezes

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas...

Visto que nao havia quase nada para utilizadores de Mac...

Já está online o Mac Portugal, Fórum de utilizadores Mac em Portugal.

Somos poucos por enquanto mas cada vez mais estamos a crescer.

se houver alguém interessado em colaborar com este projecto, envie MP.

visitem em http://www.macportugal.com

aceitam-se comentários.

cumps

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte com isso  8)

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabens pelos 8 membros..A comunidade de utilizadores de Mac em Portugal é grande..

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "skilz0ne"
Parabens pelos 8 membros..A comunidade de utilizadores de Mac em Portugal é grande..

:lol:  :lol:  :lol:

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sao 9  :lol:

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

concertesa não tás a espera que um forum  com tão pouco tempo tenha muitas pessoas registadas....

e são realmente esse comentário que na minha opinião são despresáveis...porque quando se começa um projecto..quanto muito deve se desejar sorte..ou dar ideias..não mandar o pessoal abaixo...

mas ok

gerardopedro Boa sorte! xD

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0

Não estou a tentar deitar ninguém abaixo..Simplesmente não gosto de Mac's e tal..Mas existe pessoas que pensam que o Mac é muito vendido em portugal, o que é mentira..

Mas enfim..

Boa sorte com isso.

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu concordo contigo...mas pronto..

ja gostei mais do comentario xD

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não estou a tentar deitar ninguém abaixo..Simplesmente não gosto de Mac's e tal..Mas existe pessoas que pensam que o Mac é muito vendido em portugal, o que é mentira..

Mas enfim..

Boa sorte com isso.

Pode não ser muito vendido em Portugal neste momento, mas com os preços do MacBook e a possibilidade de instalar Windows XP  :roll: , não sei não... aliás está esgotado em várias lojas.

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

entao as meninas adoram-no..

R3BEL 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "linha"

Mas enfim..

Boa sorte com isso.

Pode não ser muito vendido em Portugal neste momento, mas com os preços do MacBook e a possibilidade de instalar Windows XP  :roll: , não sei não... aliás está esgotado em várias lojas.

Uau.. isso de se poder instalar windows é deveras interessante...

Podes dizer mais alguma coisa acerca disso?

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "R3BEL"
Uau.. isso de se poder instalar windows é deveras interessante...

Podes dizer mais alguma coisa acerca disso?

Apple Boot Camp:
http://www.apple.com/macosx/bootcamp/

:D

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Manda um mail para aniceto@mac.com e pede para divulgar o link pelo grupo (+de 3500 registados).

Cumps 8)

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0

Mas enfim..

Boa sorte com isso.

boas...

Eu uso Mac, porque quero e porque gosto.

no entanto nunca me viste dixer se gostava de windows ou nao... e que por acaso usei durante muito tempo.

se existem pessoas qeu pensam que o mac e muito vendido em portugal ou nao, a mim nao me interessa nada.

Se nao gostas de Mac, tens bom remedio.

obrigado plo teu comentario... boa sorte pros teus projectos, porque nao desejo mal a ninguem, independentemente se uso ou nao.

cumps

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ta mt bom...Continua com o projecto pa frente... =D>