Olá,
Nada de errado quando o teu site é sobre painéis solares, é natural que a tua keyword primária seja essa. Desde que não repitas muitas vezes a keyword que pretendes usar ( entre valores de 1 e 1,5% ) durante a criação dos teus artigos, o teu site, em principio, não corre grandes riscos de ser penalizado devido a keyword stuffing.
Contudo, existem centenas de keywords relacionadas com o teu nicho - mas sem ver o teu site é dificil criar um mapa de keywords relevantes.
Ahhh, existem algumas keywords que eu, se estivesse no teu lugar, atacaria com tudo o que tenho- a titulo de exemplo aqui fica uma que acabo de sacar dos resultados da pesquisa que fiz :
- quanto custa um painel solar | 20 pesquisas mensais - Antes de dizeres : Só? , imagina que consegues obter um ranking na primeira página com esta kwd, e por ventura consegues converter dos 20 potenciais clientes, 10% . Tendo em conta que o kit mais pequeno está na ordem dos +200€, por mês ganhas +500€, e aqui falamos apenas de vendas com um produto de entrada, se formos para o high end, com painéis acima dos 2000€, essa taxa de conversão de apenas 10% significa um reforço dos teus cofres na ordem dos +50mil€ anuais porque essa keyword tem, em grande parte, intenção de comprar, embora possa ser o caso em que o potencial cliente esteja ainda numa fase de pesquisa terminal, pode se dar o caso de ele estar a pesquisar pela empresa certa.
Bom, não quero criar mais confusão na tua cabeça com um bombardeamento de informação. Se tiveres duvídas, envia-me uma JW black label para casa para eu beber enquanto crio um road map das tuas keywords, LOL
Boa Sorte
Henrique