← Conversa Geral

Sistema Ticket/Suporte

Lida 622 vezes

Offline

antoniosousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa Tarde,

Neste momento estou a gerir vários websites e queria ter um sistema de suporte único para gerir tudo de forma eficiente. Alguem conhece alguma ferramenta, se possível gratuita, onde quem envie um email para determinado endereço, fosse aberto um ticket e enviado uma mensagem automática com a indicação do ticket e isso?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,
Já usei o Zendesk e é muito bom por agregar tickets de suporte a partir do email e redes sociais. Custa apenas 5 € por mês: https://www.zendesk.com/product/pricing/

Com uma rápida pesquisa na Google encontrei este grátis: http://osticket.com/