Fico sempre chocado quando vejo pessoas a serem vigarizadas e uma das coisas que mais me choca é o preço exorbitante que algumas pessoas andam ai a vender pacotes de hospedagem, assim decidi dar o meu contribuo a comunidade e publicitar aqui um serviço de verdadeira qualidade a um preço que considero justo.
A companhia é a
www.dreamhost.com que toda gente do ramo conhece, existe a 10 anos e é das mais bem conceituadas e com das melhores criticas em sites da especialidade como o webhostingtalk.com.
Para obter um desconto de $95 basta usar o seguinte código ao fazer o registo “DH95” assim um pacote anual que custa a preços de tabela $119.4 com o desconto fica a $24.4 ou seja $2.03 (1,62€) por mês, por este preço muito dificilmente arranjam melhor!!!!!
Características:
Disk Storage at signup: 200 GB
(Automatically Increases Weekly By: 1 GB)
Ou seja, disco 200GB e que aumenta 1GB por semana.
Monthly Bandwidth at signup: 2 TB
(Automatically Increases Weekly By: 16 GB)
Ou seja, tráfego mensal de 2 TERABYTES aumentando 16GB por mês.
MySQL Databases: Unlimited
Domains Hosted: Unlimited
Free Domain Registrations (A $9.95 Value!)
Ver mais info em
http://www.dreamhost.com/hosting.htmlExiste vários outros códigos que dão descontos até $102 basta pesquisar no nosso amigo Google (pesquisar por ”Dreamhost coupon”) existe varias ofertas disponíveis.
Espero desta forma ter ajudado todos aqueles que procuram um bom host pagando um preço justo e que são como eu
detestam ser roubados.
Espero que com este meu 1º post aqui no mais mais-trafego.info não tenha feito logo muitos inimigos.
Cumprimentos,