Boas

Tenho visto passatempos por parte de empresas de geração de tráfego com o objetivo de recolher contactos, nada de novo mas ultimamente tenho visto prémios realmente aliciantes.
É o caso deste passatempo, as regras são muito claras, as empresas e os parceiros estão bem identificados. O prémio também está explicito nos termos:
3.3) O participante com a frase vencedora ganhará o seguinte prémio: uma casa à escolha e em função das necessidades do participante, de acordo com as tipologias existentes e com a zona do país pretendida, até um valor máximo de 50.000€
Tenho visto vários passatempos deste tipo mas nunca consigo ver quem ganhou o prémio, como acabo por me esquecer fica registado e no final vou verificar quem ganhou a casa.
Algumas questões:
1) Os prémios são mesmo atríbuidos?
2) Se os prémios são tão bons porque exploram com uma simples landing que não inspira grande confiança?