← Conversa Geral

Programas de afiliados

Lida 633 vezes

cfeiteira 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite,

Estou com alguma dificuldade em conseguir encontrar programas de afiliados para usar no meu blog e, assim sendo, conseguir rentabilizar o meu blog.

Atualmente estou a usar o google adsense e o netlucro, mas eu preciso de mais programas para conseguir mais variedade.

O nicho ideal dos anúncios seria energia e o ambiente.

Cumprimentos.

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tens um bom número de visitantes, a melhor opção para esse nicho na minha opinião, é contactares empresas desse nicho que possam beneficiar da visibilidade no teu site.

cfeiteira 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 19
Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Por acaso já tinha pensado nisso, mas o blog ainda teria de crescer mais para ser vantajoso para alguma empresa.

Obrigado pela ajuda.

kurtmix 
Membro
Mensagens 1894 Gostos 600
Feedback +4

Troféus totais: 25
Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Tens em afiliados:
Netaffiliation
Afiliapub
Coguan
Webgains
Daisicon
adclickmedia
tradedoubler
entre outras, analisa os programas que tem e vê se algum se enquada, mas acredita que em banners nos sites costumam ser reduzidas as conversões. Se tiveres uma newsletter pode ser mais rentável.