A administração que me desculpe, mas este sujeito não é digno de estar aqui.. Polémicas? Chamas isso polémicas? Eu chamo isso atraso mental ou um problema grave na saude mental que tu tens, estas demasiado obcecado com as redes sociais, e não me digas que é mentira.. isso está a vista de qualquer um com bons olhos, e uma boa analise é certo que se vê que não estas bem mentalmente.
Vida normal? Vida normal? Que vida normal é que tu tens? crias e metes-te em guerras só por causa que tens mais likes que este ou aquele.. isso é vida normal? onde tentas fazer batalhas e criar ringues de luta para ver quem é mais famoso e para quem é mais conhecido nas redse sociais.. achas isso normal? Eu
não acho.. eu e muita gente (com mentalidade) e com a cabeça no sitio pensa exatamente ao contrário..
Não venhas cá dizer que não é verdade, porque ambos sabemos que isso é verdade.. Acho que ninguem quer fazer ou criar futuras parcerias com uma pessoa doente mentalmente, cujo o seu objetivo nem é ter benefícios para ambos os lados para a parceria como para ti, mas sim teres uma forma de promoveres-te gratuitamente.. é isso que tu queres, tu não queres parcerias coisa nenhuma.. tu queres auto promoção das tuas páginas e depois terminas com as parceiras, ficando os parceiros a ver navios e tu a usufruíres do que a parceira te deu.
Muito cuidado com este rapaz, se fores pesquisar pelo google, poderão notar que ele sofre de uma doença mental grave e têm super obsessão pelas redes sociais e pelos likes
Muito cuidado.. o que é vicioso pode-se tornar perigoso
Também tenho uma impressão que já foste banido.
Eu até poderia ser uma empresa, mas de certeza que uma parceria contigo não o faria! Nem me dava ao trabalho de se quer te responder.
Fica já desde claro aqui.
Passar bem.