Boas pessoal!
A razão de sermos diferentes de outras empresas, é pelo o profissionalismo elevado, suporte qualificado, com isto proporciona uma melhor ligação ao cliente, e de confiança.
.
O melhor com os melhores!
Olá muito boa noite, vi este tópico e fiquei desiludido com os termos usados, pensando que seria algo bom ou competitivo qual é o meu espanto quando leio o seu texto, e afirma que têm profissionalismo quando usa um template que não é criado por si?
Quando diz que os outros são inferiores ao seu, como é que pode ser inferior, se os servidores da concorrencia é deles próprios e não são revenda como seu?
Pelo que fui verificar, revendes web hosting que neste caso esta alojado na OVH (frança) e não em Portugal, logo como podes dizer que são profissionais quando são revendedores? e nem têm os seus próprios servidores alojados cá em Portugal, e mais uma as regras para serem obedecidas não são as vossas, mas sim as da OVH, uma vez que se um cliente faz porcaria, a OVH pode suspender-te a ti e os clientes vão por agua abaixo..
É preciso ter cuidado com as revendas, porque pelo que verifiquei és revendedor, ou seja não possuis datacenter ou equipamento próprio em Portugal, o que é que diferencia o teu alojamento dos outros?