Lida 6663 vezes
É triste ver o abandono a que o +T chegou.Há uma senhora a publicar spam sobre créditos neste forum e ninguém faz nada....num só dia publicou 11 vezes a mesma coisaChega a ser ridiculo...Onde estão os admins deste forum????
Podia-se era fazer novas iniciativas ou alguma coisa para atrair novos membros e novo contéudo no fórum.
Melhor post neste tópico!Inovar basicamente, ideias novas, lutar todos os dias!Vamos lá!
Não sou grande exemplo de participação pois raramente venho ao fórum, mas lembro-me de alguns tempos atrás que tinha bastantes iniciativas e muito partilha, agora morreu mesmo. Mas também sei que este fórum ajudou e continua a ajudar grandes webmasters portugueses e temos muitos exemplos disso.Por isso temos as ferramentas para o tornar o que era e ainda melhor!
Regra geral as redes sociais roubaram espaço aos fóruns, um fórum geralmente serve para troca de informação, tirar dúvidas e partilhar experiências. Com as redes sociais essas coisas são feitas por lá. Além disso neste nicho há algumas pessoas desleais e desonestas que causam más experiências nos demais, eu já passei por isso. As pessoas que trabalham no ramo ficam de pé atrás em divulgar e participar, porque existem possibilidades de dissabores.No fundo quem anda nisto há uns anos sabe o valor que este fórum tem, mas entende o que se passa...
Projectos
Conversa Geral
Domínios