← UI & UX Design

Como colocar um "logo" ou "Marca d'agua"

Lida 3286 vezes

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Eu tenho alguns videos, material exclusivo, que queria colocar no youtube, para um novo projecto que estou a desenvolver e como já sei como funcionam os direitos de autor em Portugal, quero colocar nos vídeos um pequeno logotipo (ou mesmo o link) com o link do meu site!

Como é que posso fazer isso?! É preciso algum programa de edição de vídeo? Qual é o programa?

Eu já andei a tentar, mas não fica o que eu quero!  :roll:

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem dezenas de aplicações que podes usar para fazer isso... A minha recomendação vai para o Sony Vegas.

Se estiveres à procura de algo freeware, penso que o VirtualDubMod com o plugin correcto, te permite fazer isso...

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ate o movie mark da..

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

movie mark? Não querias antes dizer, Movie Maker? Se for esse o caso, não recomendo porque axo que estás limitado a exportar o video para *.wmv, a não ser que seja isso que queres, não vas por ai...

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Nazgulled"
movie mark? Não querias antes dizer, Movie Maker? Se for esse o caso, não recomendo porque axo que estás limitado a exportar o video para *.wmv, a não ser que seja isso que queres, não vas por ai...

y Movie Maker isso ja nao seii como nunca usei..