←  E-commerce

Wordpress como loja ?

Lida 3829 vezes

nuno 21 
Membro
Mensagens 77 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas meus amigos, já por varias fazes que vos peço ajuda sobre o assunto admito que ainda não acertei , também devido se calhar à muita escolha que existe , por exemplo , Prestashop, Open Cart, Zen Cart , Tomato cart, Magento e também vi que se pode criar com Wordpress e Joomla , uma serie de coisas até vi o Tekzoom fazer numa rede social, pois isso baralha assim vou perdendo tempo instalo e desinstalo pouco a pouco , quando acerto num não existe temas de jeito, quando acerto noutro não existe português ou é difícil de configurar, como podem ver estou desorientadissimo, alguém tem uma ideia que me possa ajudar, tipo Wordpress devo usar ? Qual seria um bom plugin para Wordpress ? Não sei se vale a pena, uma rede social ? Se alguém me pudesse dar uma achega seria muito bom .  :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: 

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu li o teu texto 2 vezes mas não percebi ao certo o que pretendes saber porque falas em rede social e em loja...

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

1o que tudo, fiquei como o kurtmix, o que queres fazer? Todos os citados tem versão PT.

nuno 21 
Membro
Mensagens 77 Gostos 1
Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tipo o Wordpress será bom para criar uma loja online ?
Jóni , por exemplo o Open Cart não tem Português, eu instalei o PrestaShop este sim tem Português .

Qual seria um bom sitio para se criar uma loja ?
Gosto do PrestaShop mas temas para ele não tenho encontrado .

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sim é ótimo para loja online, fácil e prático.

Opencart sim, tem português, portugal e brasil.

kurtmix 
Membro
Feedback +4

Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tipo o Wordpress será bom para criar uma loja online ?
Jóni , por exemplo o Open Cart não tem Português, eu instalei o PrestaShop este sim tem Português .

Qual seria um bom sitio para se criar uma loja ?
Gosto do PrestaShop mas temas para ele não tenho encontrado .
Precisas pesquisar um pouco mais sobre o assunto. Todos os frameworks que mencionas tem traduçao PT, Além disso existem centenas de themes para prestashop. O wordpress também dá para uma loja online perfeitamente, mas as plataformas magento, prestashop e opencart são as mais usadas pela facilidade de integração de plugins e addons diversificados existentes.

nuno 21 
Membro
Mensagens 77 Gostos 1

Já baixei a tradução, ainda não consegui por ftp filezilla achar a pasta onde devo deixar a tradução o PT BR , também já estive mais longe, agora quer prática .

Obrigado pela ajuda .

nuno 21 
Membro
Mensagens 77 Gostos 1

Realmente estou mais caído para a escolha entre estes 3 , já experimentei o Magento o PrestaShop agora o Open Cart é capaz de voltar ao Presta Shop vamos ver .

Obrigado pela ajuda .   

kurtmix 
Membro
Feedback +4

Todos eles são versáteis e se pesquisas um pouco aprendes facilmente a trabalhar com eles e alterar à tua medida. Só precisas um pouco de paciência que de certeza vais conseguir.

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gosto do Woocommerce (WordPress) porque me facilita a vida a otimizar o site, a fazer landing pages, criar um blog, etc... começam a aparecer cada vez mais lojas feitas em WordPress porque tem evoluído bastante.

nuno 21 
Membro
Mensagens 77 Gostos 1

Eu gosto do Woocommerce (WordPress) porque me facilita a vida a otimizar o site, a fazer landing pages, criar um blog, etc... começam a aparecer cada vez mais lojas feitas em WordPress porque tem evoluído bastante.

Por acaso já reparei nisto, e até estava analisar uma feita em Wordpress por isso lembrei de vir aqui, a que estava analisar é a www.jogodigital.com , vou tentar ver como funciona o Woocommerce, obrigado pelo dica Tiago .