Eu simplesmente disse que não tem sotck de todos os produtos, e acabaste de me dar a razão, se alguns produtos demora 7-10 dias a entregar é porque não tem em stock, isso é inegável. Nós não vendemos a clientes finais, apenas a empresas para revenda e como temos stock entregamos o material em 24 a 48horas.
Não estou com isto a criticar a vossa loja, simplesmente fiz a apreciação de que determinados produtos não estão em stock, caso contrário não demorava tanto tempo a entregar num país tão pequeno como é Portugal.
Entendido, o que eu quis dizer é que não há intermediários. No fundo somos detentores da mercadoria, é isto que quero dizer.
Também vendemos para revenda, temos um dos maiores portais PTs do género, e entregamos tudo o que temos em stock em 24h.
Relativamente ao comentário do pho3nix_, acho que o Jóni cobre em grande o problema. Experimenta ativar a garantia na banggood, ou telefonar a pedir ajuda, ou uma fatura.
No banggood não tens tributação nacional nem entrega rápida, nem pós venda, é impossivel uma empresa PT competir com as "quase fontes" chinesas.