← Sugestões

Mais tráfico: criamos patinhos

Lida 962 vezes

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Brincando, mas falando a sério: o dominio www.maistrafico.pt está livre!
Criem o "Mais tráfico: criamos patinhos" e movam os 95% de negócios da banha da cobra para lá!

É que de "criamos webmasters" este site pouco ou nada tem!
Com tantos vendedores de negócios mirambulantes, "domínios premium", páginas de facebook com 500 000 seguidores "verdadeiros", "parcerias muito lucrativas", e outros "negócios de bom retorno sem risco", apenas vejo o +T a criar patinhos para serem enganados por essa corja.

Basta visitar o site uma vez por dia para ver vendas da banha da cobra e compradores a queixarem-se que caíram que nem patinhos!

Ainda hoje denunciei mais uma msg interna a prometer isto e aquilo com contas AdSense.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 386
Feedback +28

Troféus totais: 33
Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Viva DiabinhoMor isso mesmo, denuncia que nós limpamos. Infelizmente este mundo do "webmaster" foi movido para grupos de facebook faz um tempo e mesmo no facebook parece que morreu. Restam(os) poucos sérios por aqui, parece que se deu uma crise no mundo digital, mas como aconteceu nos anos anteriores chega a Setembro e tudo acalma......

carlosm 
Membro
Mensagens 569 Gostos 9
Feedback +8

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nos primeiros anos a seguir ao meu registo devo salientar que aprendi muito aqui no fórum. Fui muitas vezes ajudado e também ajudei sempre que era algum assunto que eu dominava.

Ultimamente o fórum perdeu muita qualidade. E então nestes meses de Verão... Deve ser mesmo porque o pessoal está a precisar de ganhar dinheiro a qualquer custo para ir de férias...