← Arquivo - Mercado

Quem quer trabalhar?

Lida 7384 vezes

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Preciso de alguém para fazer trabalho de escravo, inserir posts muito simples num blog, à base de copy-paste. Copiar um link, um endereço de uma imagem, um titulo e submeter o post. Umas 250 vezes. Pago 50 euros pelo trabalho, há interessados?

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Para quando é que precisas disso?
Eu as vezes tenho de fazer coisas dessas para mim por isso ja estou habituado é na boa.

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu tb estou disponivel, se quiseres.

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O trabalho têm limite de tempo ?

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já não é a 1º vez que faço esse trabalho, =)

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Multani"
Preciso de alguém para fazer trabalho de escravo, inserir posts muito simples num blog, à base de copy-paste. Copiar um link, um endereço de uma imagem, um titulo e submeter o post. Umas 250 vezes. Pago 50 euros pelo trabalho, há interessados?

Tou interesado!
Manda MP

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Envia-me MP!

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol:

Não sabia que havia tantos escravos disponiveis! Não tenham problemas que eu também vou precisar de voçês para coisas similares!

:lol:

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MarKo então depois dá uma apitadela!

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vou jantar e já começo a responder, como não me apetece andar a mandar um monte de MPs respondo primeiro a quem me der um mail de contacto, e o primeiro a ler o mail e aceitar o trabalho fica com ele. Até já.

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

MarKo não é escravos são trabalhos pagos. E se tenho tempo disponivel porque não aproveitar.
Quando precisares avisa.

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Epa eu também não me importava:

cdafonso@gmail.com

Abraço

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sofiapina@gmail.com

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Casteloes"
MarKo não é escravos são trabalhos pagos. E se tenho tempo disponivel porque não aproveitar.
Quando precisares avisa.

O proprio empregador, disse que era trabalho de escravo!

Vou avisar em breve, blog's para actualizar é o que não me falta!

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Citação de: "MarKo"
O proprio empregador, disse que era trabalho de escravo!

Vou avisar em breve, blog's para actualizar é o que não me falta!

Eu continuo a achar k e so uma maneira de dizer porque temos hipotese de escolha e somos pagos portanto...