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Facebook Ads ou Adwords para nicho de bebês?

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paulosebin 
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Olá turma. Olha eu novamente com dúvidas.

Estou a frente de um projeto no Brasil com uma loja de roupas de bebê. Sei que para esse nicho de mercado, tanto investimento em Adwords quanto no Facebook dão resultados, por que são produtos muito pesquisados e adorados por muitas pessoas.

Mesmo assim, gostaria de saber se tem algum forma de saber qual dos dois canais é mais assertivo, isto é, em qual deles pode ser mais aceitação. No Facebook tem muitas mulheres que adoram esses produtos, mas no Adwords a abrangência pode ser maior.

Qual é a opinião de vocês, levando em consideração esse nicho de roupas de bebê?
Não sei precisam ver ou não, mas segue o site: www.bebefacil.com.br

Desde já, obrigado.
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Luís Salvador 
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Em ambos os canais encontras facilmente o teu target, acho que a diferença está sobretudo no mindset com que uma pessoa está no Google e no Facebook. No Google estamos à procura de algo e "levamos" com a publicidade contextualizada, enquanto que no Facebook somos bombardeados por ela e podemos não estar interessados nos produtos naquele preciso do momento.

Diria que através do Facebook talvez conseguisses CPC's e visitas ao site mais baratas, mas pelo Google talvez tenham maior rentabilidade pois a pessoa está, naquele preciso momento, à procura do teu produto.

Assim sendo, diria que o melhor seria apostares em ambos os canais e explorares técnicas de retargeting entre eles. Ao final de uns dias/semanas já conseguirias avaliar qual o canal que te é mais rentável e ajustar os budgets consoante isso.

Nota: Apesar dos descontos que tens na homepage, acho que lhe falta aí mais produtos ou assim... ;)