← Conversa Geral

Fazer publicidade no facebook sem cartao de crédito

Lida 1836 vezes

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 174 Gostos 28
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination

Olá,
Eu tenho um "projeto" em que provavelmente irei fazer bastante dinheiro, mas preciso de fazer publicidade no facebook mas há um grande problema, não tenho o paypal confirmado nem cartão de crédito.

Portanto, gostava de saber se existe alguma maneira de fazer publicidade sem ter esses meios, ou se sabem maneira de arranjar cupão gratuito.

Obrigado!  :cool:

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Usa o MBnet para criar um cartão virtual.

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 174 Gostos 28
Feedback +2

Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination

Usa o MBnet para criar um cartão virtual.

É preciso ter cartão bancário e eu não tenho neste momento.

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É preciso ter cartão bancário e eu não tenho neste momento.

Tambem podes usar o Paypal.

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 174 Gostos 28
Feedback +2

Tambem podes usar o Paypal.

Sim mas é preciso ter o paypal confirmado, o que eu não tenho.

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Aqui tens estes dois sites:

https://www.viabuy.com
http://www.unibanco.pt

Não sei se te podem ajudar...

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O facebook funciona com pós pagamento e sem um método de pagamento que ofereça estabilidade eles não vão aceitar. Faz a verificação da conta paypal que não custa nada, é só associar à conta do banco.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se for uma conta nova, dá para pagar por multibanco ou algo do genero.  Tipo conta de FBads pré paga