← Conversa Geral

Facebook está a fazer limpeza de links hoje

Lida 8797 vezes

kurtmix 
Membro
Mensagens 1894 Gostos 601
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Vi num fórum espanhol que o facebook está a fazer limpeza de links hoje, fui ver as minhas páginas e já me limparam 3 domínios nas últimas 2 horas...
Alguém está com a mesma sorte que eu?

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A limpar como assim?

kurtmix 
Membro
Feedback +4

Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Bloquear domínios e eliminar todo o conteúdo relacionado. Todos os posts que tenham links para esses sites desaparecem

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4392 Gostos 368
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ta fixe, ta feio, dioguinho, poupadinhos e com vales, entre outras centenas... tudo ao ar.

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estão mesmo armados em "mandões"!! Mas cometeste algum género de possíveis irregularidades com esses domínios no Facebook?

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4392 Gostos 368
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Até a Radio Comercial :-)

kurtmix 
Membro
Feedback +4

Eu um dos domínios é do nicho feminino, só te mesmo dicas para mulheres e foi igual ao ar... e já foi mais um meu agora à uns minutos, já somo 4. Vai ser bruuuutal...

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Na minha humilde opinião estes gajos com este género de restrições já juntando há enorme perda de alcance das Fanpage devem estar a fazer lume para se queimarem. Todas as modas passam, o IRC já foi, o msn já foi...

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas isso faz algum sentido? Não será um problema no facebook?

kurtmix 
Membro
Feedback +4

Mas isso faz algum sentido? Não será um problema no facebook?
Não senhor, os posts que continham os links em todas as páginas desapareceram, se tento escever o domínio por mensagens internas do facebook diz que a ligação não é segura e não deixa publicar nada.
Está a acontecer com milhares de domínios e continua a avançar. Eles querem mesmo meter umas talas nas pessoas e que ninguém saia do facebook, fiquem lá presos...

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Na minha humilde opinião estes gajos com este género de restrições já juntando há enorme perda de alcance das Fanpage devem estar a fazer lume para se queimarem. Todas as modas passam, o IRC já foi, o msn já foi...

E o Facebook também vai, mais cedo ou mais tarde...

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Foi geral !!! LIMPEZA TOTAL  :lol:

mais 4 dias a fazer de novo os sites.  :obrigado: Mark

A mim de 30 e tal domínios foram 12 ao ar.
Tá na hora de colocar o meu advogado a escrever uma cartinha. Isto é totalmente rídiculo.

kurtmix 
Membro
Feedback +4

Foi geral !!! LIMPEZA TOTAL  :lol:

mais 4 dias a fazer de novo os sites.  :obrigado: Mark

4 dias? pago para ver que refaças tudo o que tens em 4 dias...
Os sites de memes e coisas assim eu até entendo, agora sites de temas sérios, noticias, dicas de beleza, receitas, desporto, etc acho que é censura mesmo

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se calhar eles querem acabar com os "negócios", não?

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

4 dias? pago para ver que refaças tudo o que tens em 4 dias...
Os sites de memes e coisas assim eu até entendo, agora sites de temas sérios, noticias, dicas de beleza, receitas, desporto, etc acho que é censura mesmo

é isso que eu estou a dizer. A mim só me lixaram meia duzia deles. A questão aqui é que é ridiculo é sites de nicho sem truques terem ido todos ao ar. Este facebook lembra se de cada uma que nem é bom .