← Projectos

Gerimos projetos online

Lida 1496 vezes

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, eu e a minha equipa estmos preparados para gerir sites de ecommerce, paginas de vendas. Podemos geri-las em troca de mensalidade, percentagem ou outros tipos de acordos
Temos experiencia a gerir este tipo de negocios. Pre-acordos com radio online para publicidade, fornecedores proprios caso necessario e grande carteira de clientes
Aguardamos contacto

kurtmix 
Membro
Mensagens 1894 Gostos 600
Feedback +4

Troféus totais: 25
Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Tem fornecedores próprios de quê? grande carteira de clientes em quê ou de quê?
Não percebi essa parte.

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ja temos contactos com fornecedores de projetos anteriorres (merchandise)
Carteira de clientes sao pessoas com quem ja lidamos anteriormente que poderao vir a ser potenciais clientes

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Up

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Up

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Manda me pm com mais detalhes

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

mp enviada