← Hosting

Ninguem atende o telefone na Rackspot...

Lida 1861 vezes

Offline

pnfteixeira 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sou cliente da Rackspot à 3 anos, tenho atualmente um servidor dedicado, mas ultimamente o serviço tem decaído de qualidade. Tenho tentado ligar para a linha de suporte 707500500 e ninguém atende à semanas. Acham isto normal?

Antigamente atendiam a qualquer hora do dia, cheguei a precisar de ligar às 3h e 4h da madrugada e estavam lá e resolviam.

Hoje em dia não atendem o telefone, responder a emails demoram dias para resolver uma questão, alguém sabe o que se passa?
Offline

rhbkweb 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa Tarde,

Não tenho a certeza, mas pelas última notícias a empresa mãe da Rackspot que é a NFSI, está na falência. Não sei se esta situação da NFSI afectou a Rackspot, mas penso que sim.

Podes ler mais em: http://www.tugaleaks.com/nfsi-datacenter-lisboa.html

Não sei o estamos actual da empresa. Eu pessoalmente tinha um grande apreço pela NFSI que sempre prestou serviço de qualidade, mas esta situação parece irreversível.

Tenta enviar um email directo ou ires directamente aos escritórios deles.