← Conversa Geral

Alternativas ao Joomla

Lida 4036 vezes

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Não me estou a dar muito bem com o Joomla, talvez devido ao excesso de opções que este trás.

Por isso queria ler umas opiniões acerca de outras opções válidas e de fácil (ou não) configuração.

Cumprimentos!

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

limbo CMS (muito muito parecido com o joomla)
exemplo -> www.webnhard.pt.vc

e107

exemplo -> www.mais-pc.com

Ambos CMS vem já com fórum incorporado!

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 215
Feedback +2

Troféus totais: 41
Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

O limbo é uma versão light do joomla e como ele existem mais alguns, mas não te aconselho nada um cms desse género devido as falhas de segurança...

Está neste momento a decorrer uma votação para os 5 melhores cms, este é o prémio mais prestigiado no mundo do cms com prémios muito bons!

The winning CMS will get US $5,000, the second will get US $3,000 and the third placed finalist will get US $2,000.

Dá uma vista de olhos nos 5 finalistas
http://www.packtpub.com/cms_award_final_five

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho ouvido falar muito do e107 nos últimos tempos, mas como é em termos de configuração?

Obrigado pelo link e pelas opiniões.

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o e107 é muito facil em termos de configurações!
vai descobrindo

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e107 sem duvida  :D

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Troféus totais: 34
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eu também optaria pelo e107...e site do mais pc foi o primeiro que vi do género e agradou me muito mesmo.

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Ok obrigado. Julgo que vou optar pelo e107.

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0

Citação de: "MLR"
eu também optaria pelo e107...e site do mais pc foi o primeiro que vi do género e agradou me muito mesmo.

e não está com um theme muito bom =)

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

existem muitas themes po e107?

eu por acaso gosto daquelas que puseste

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0

que eu pos? Aquilo é do Beijinho não é meu!
E sim há bastantes themes para e107

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
o cenouras tambem ja usou o e107

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

mas nao gostei do que ele pos..não tinha nada a ver com o do +pc

overdose, desculpa o equivoco :)

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Se algum de vocês souber de sites com bastantes themes e quiser poupar algum tráfego à Google comigo a pesquisar, pode postar aqui alguns.  :D

Edit: Overdose, foste mais rápido...  :D