← Projectos

MeusResultados - Resultados Desportivos em Directo

Lida 25566 vezes

epilifalerav 
Membro
Mensagens 360 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Simples.

Metes a proxy do Google e das a morada de um familar em França  ou assim (fora de Portugal)
Sim para apostar será sempre "facil" Estou a dizer é no caso do site meusresultados, montes de afiliados conseguidos e agora pufff

MeusResultados.com 
Membro
Mensagens 35 Gostos 23
Troféus totais: 10
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Vivas,

Faço uso do site do site já há alguns anos, agora com esta nova alteração na legislação imagino bem a "porrada" que vais levar!! será que vai haver forma de contornar a situação em vigor a partir de hoje?

Olá epilifalerav,

O nosso serviço é de informação de resultados e de estatísticas de desporto. Naturalmente que muitos dos que consultam as nossas aplicações são apostadores desportivos, mas muitos mais são simples amantes do desporto, que seguem as suas modalidades e equipas favoritas, e isso não vai mudar com nenhuma lei!  :)

De qualquer forma, sabemos que muitas casas de apostas vão solicitar uma licença, e continuar a operar em Portugal. Acreditamos que dentro de 3 ou 4 meses tudo voltará ao "normal".

Abraços

MeusResultados.com 
Membro
Mensagens 35 Gostos 23
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Aproveito também a ocasião para partilhar com o prezado fórum que saiu mais uma atualização da app Meus Resultados para sistemas iOS (v.1.7.0)!

- A Funcionalidade Minhas Equipas está agora disponível - podes selecionar a tua equipa favorita clicando na estrela junto ao logo de cada equipa, nos detalhes do jogo. Todos os jogos da equipa selecionada serão adicionados ao separador Meus Jogos, e irás receber notificações desses jogos automaticamente.

-Agora já é possível navegar diretamente para os jogos a partir das classificações ao vivo.

-Foram adicionadas notificações push otimizadas para Apple Watch.

Endereço da aplicação na appstore: http://bit.ly/1iKMqIX

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4379 Gostos 349
Feedback +4

Troféus totais: 35
Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muitos parabéns pelo serviço :-) Não sou apostador, mas gosto de desporto. Considero todo o serviço como uma adição valiosa à web portuguesa!

IndridCold 
Membro
Mensagens 84 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 19
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alguém chegou a promover a betclic antes de ser suspensa em Portugal?

Esclareçam-me uma coisa.. não deveríamos ter direito a continuar a receber as comissões depois de suspenderem a publicidade?

epilifalerav 
Membro
Mensagens 360 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 23
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu só a bet365 mas agora não sei como será.

Tiago Sousa 
Membro
Mensagens 7 Gostos 1
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Eu só a bet365 mas agora não sei como será.

Não apagues a conta. A Bet365 reabre em Portugal daqui a 2 ou 3 meses, segundo as informações que um amigo meu que trabalha no Call Center deles me deu. Vão negociar com o Estado uma diminuição nos impostos que terão que pagar para legalizaram a sua atividade no nosso país.

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 33
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não apagues a conta. A Bet365 reabre em Portugal daqui a 2 ou 3 meses, segundo as informações que um amigo meu que trabalha no Call Center deles me deu. Vão negociar com o Estado uma diminuição nos impostos que terão que pagar para legalizaram a sua atividade no nosso país.

Tens que arranjar um contacto melhor. A bet365 não vai reabrir nem vai negociar com o estado muito menos. O estado é inflexivel. Não sei se percebeste mas isto é uma jogada para a santa casa ficar com o monopolio, caso não saibas entram 5.000.000.000 euros todos os anos nos cofres do estado de receitas do jogo vindo exclusivamente da santa casa.

O objectivo sempre foi fazer com que estas casas desistissem de operar em Portugal.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4379 Gostos 349
Feedback +4

Troféus totais: 35
Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O objectivo sempre foi fazer com que estas casas desistissem de operar em Portugal.

Então estão a fazer um péssimo trabalho, visto que não vão parar! :-P

bayoo 
Membro
Mensagens 405 Gostos 75
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso de territórios no mundo da internet tem muito que se lhe diga... Um operador pode pagar impostos noutro país e servir clientes em Portugal. Não tarda nada a aparecer uma solução

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 33
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso de territórios no mundo da internet tem muito que se lhe diga... Um operador pode pagar impostos noutro país e servir clientes em Portugal. Não tarda nada a aparecer uma solução

Esta lei acaba com isso. O que a lei diz é quem não paga imposto não pode operar. Logo não pode servir clientes em Portugal. Agora que há proxies isso ja eu não digo ;)

MeusResultados.com 
Membro
Mensagens 35 Gostos 23

Olá, vimos partilhar com o prezado forum, mais uma novidade.

Foram as duas novas funcionalidades mais solicitadas, e agora já são uma realidade!   :)

> Sincronização das tuas preferências em todos os dispositivos;
> Configuração do SOM das notificações de ecrã.

www.meusresultados.com/mobile/

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 18

Olá, vimos partilhar com o prezado forum, mais uma novidade.

Foram as duas novas funcionalidades mais solicitadas, e agora já são uma realidade!   :)

> Sincronização das tuas preferências em todos os dispositivos;
> Configuração do SOM das notificações de ecrã.

www.meusresultados.com/mobile/

Foi ha quanto tempo a da sessão? Ontem andei a procura e nao vi eheh

MeusResultados.com 
Membro
Mensagens 35 Gostos 23

Boa tarde a todos!

Informamos que já foi lançada a versão 1.11 da App para iphone!

A funcionalidade de "pesquisa" está agora disponível!

Link para App: http://bit.ly/1nWTzum

Maracuja 
Membro
Mensagens 97 Gostos 20
Feedback +2

Troféus totais: 20
Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Nem sabia que o owner estava aqui :o
Parabéns pelo excelente site tenho usado este site para ver resultados já á alguns meses e é fantástico sem duvida.