← Conversa Geral

Todos os blogs no Blogspot down...

Lida 1886 vezes

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se algum de voçês tiver um blog no serviço da Google ele neste momento estará down devido a um "Internal Server Error - Error 500".

Podem confirmar com o Blog oficial do Google Adsense: http://adsense.blogspot.com/

Resta saber se tem alguma coisa haver com o facto de os blogs deixarem de estar no estado beta.

A Google ainda não fez nenhum comentário sobre o sucedido...

Julgo que apenas os blogs na nova versão beta estão up.

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

#-o Só espero que seja temporário, e um temporário muito breve!

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já está up.

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda foi algum tempo...

Devem ter estado a actualizar alguma coisa, apesar de eu não encontrar alguma diferença.

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

É impressão minha ou alguns dos blogs apresentam algumas falhas a nível das imagens que fazem parte do modelo do site?

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Nos meus está tudo correcto por enquanto...

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Citação de: "MarKo"
Nos meus está tudo correcto por enquanto...

Os teus blogs são beta ou ainda são os antigos?

Eu não sei qual a diferença dos normais e dos beta...

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

São os antigos.

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Obrigado Marko. Afinal já estão ok!  :D

Desde que fiquei sem conseguir fazer login no Blogger só encontro problemas...

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eles estão a colocar outra versão do blogger, neste momento ainda é beta, mas os novos registos já são esta nova versão beta.

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Citação de: "Tomahock"
eles estão a colocar outra versão do blogger, neste momento ainda é beta, mas os novos registos já são esta nova versão beta.

Por acaso sabes se os antigos vão todos passar a ser "Beta" ou existe a hipótese de manter a versão actual?

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os antigos devem mudar todos quando akela versão deixar de ser beta.

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0

Citação de: "Tomahock"
os antigos devem mudar todos quando akela versão deixar de ser beta.

Ok, obrigado Tomahock!  :wink: