← Conversa Geral

Cursos Profissionais e Faculdade

Lida 944 vezes

DJWW 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá

Eu acabei o meu curso profissional e agora quero ir para a faculdade. O exame nacional de Matemática é muito complicado, há alguma maneira de eu ir para o Ensino Superior sem ter que fazer exame? Ou pelo menos fazer exame de Matemática B que sempre é mais facil?

Obrigado

DJWW 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Peço desculpa pelo triple post mas dava me Bad Gateway portanto não sabia que estava a ser postado

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim

Opção +23. se tiveres mais de 23 anos.

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Senão consegues entrar na universidade com o exame de matemática e queres passar a faculdade que tem matemática?

Melhor nem entrares.

DanielPT 
Membro
Mensagens 195 Gostos 30
Troféus totais: 19
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dá mesmo sem teres 23 anos. Mas tem que ser no privado.

DJWW 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0

Eu não me importo de ir para o privado. O que tenho que fazer?

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não me importo de ir para o privado. O que tenho que fazer?

Tens de pagar o triplo do dinheiro que pagas na pública.