Ola Miguel boa noite. em primeiro lugar, Muitos parabéns pela excelente iniciativa. Desejo muita sorte a voçes.
Mas tenho algumas perguntas e duvidas a fazer.
Por exemplo:
- Ate ao momento tenho reparado que o TugaBloggers, na tabela, não faz a media entre todos as referencias, faz mas de forma individual...
- Também reparei que a classificação geral, por defeito, tem como referencia o números de fãs, (Gostos, Likes) no Facebook.
- Colocando para segundo plano o numero de visitantes e visualizações que cada site/Blog tem!
- isso coloca algumas questões no ar... Afinal esta nova ideia de top blogues esta focado principalmente e baseado no Facebook??
- Porque um blog e uma pagina no facebook são 2 coisas completamente distintas!
- tenho reparado que chegam a passar 2 semanas sem o site ser actualizado ... esse facto é porque não se justifique? Falta de tempo dos 3 criadores no site TugaBloggers?
- Sobre a descrição que é feita no vosso espaço pk so alguns tem esse estatuto ou direito??? Tenho o meu blog
Inspiration Links também inscrito e não teve direito a essa mesma descrição.
Por último, nao veja esta critica como destrutiva mas sim como construtiva, alem disso sao duvidas que tenho e alguns reparos em que estou em desacordo so isso.
Sem outro Assunto
Jorge "Inspiration Links" Nunes