Vao me desculpar criar este tópico mas gostava de perguntar aos membros como é que são servidos/recebidos nas grandes superfícies comerciais.
Eu faço essa pergunta devido ao facto de eu ter adquirido 1 monitor LG a 2 anos (faz 2 anos em Novembro deste mesmo ano) e a coisa de 3/4 meses este deu o "berro" e então dirigi me a superfície comercial onde tinha adquirido este produto que é Staples Office Center todo bem deixei lá o monitor e deram me 1 mes, pois passado esse período já o tinham recebido da LG ou da Triudus(não sei lá muito bem a historia deles).
Passado 1 mes dirijo me lá e não tinham o monitor olha eu não iria esperar mais 1 mes e então pressionei o empregado que me estava a atender este disse que só tinham enviado o Monitor a 2 semanas (por amor de deus!!!) mas eu lá pressionei mais um bocadinho... e deram me 1 monitor de substituição deixei passar.... passar ...
Hoje de manha (passado 3/4meses) dirijo-me ao Staples Office Center e para sair da Rotina não tinham o monitor olha eu como sou um rapaz de pressionar pedi uma explicação, o chefe da secção de informática parecia estar com medo de um rapaz de 16
e encolheu-se todo e disse para o empregado que estava ao lado para contar a verdade... Agora vem o mais giro... o monitor chegou a Triudus ou LG PARTIDO!
No transporte ou sei lá o que o monitor partiu-se...
Mas a Tridus/LG lá se responsabilizou o melhor é vou ter que esperar mais 1 mes para ver o meu monitor...
Resumindo é perciso esperar 4meses para me ligarem a dizer que o monitor chegou partido?
---
Gostava de saber se já aconteceu a mais alguém um mau serviço deste género em superfícies comercias?