Olá a todos!
O meu nome é Rita, sou do norte, mais especificamente da zona do Porto e tenho 18 anos. Como acabaram de dar conta sou nova por estas bandas, então decidi vir fazer a minha apresentação, visto que tenciono começar a ser participante por aqui, preparem-se para me aturar

Bem, o meu nick é SantaLittleHelp porque desde sempre me disseram que o nosso querido Pai Natal precisa de ajudantes em todos os locais do mundo! Então, porque não dar-lhe uma pequena ajuda pelo mundo virtual? (Descansem que não vou dar prendas a ninguém, ando apenas a fazer a lista dos bem e mal comportados

)
Decidi fazer uma pesquisa dos melhores fóruns portugueses e foi assim que aqui cheguei, gosto de me manter informada de tudo um pouco mas informática é sem dúvida a minha área de eleição
Estou atualmente no 12º ano de um curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, no qual, a minha "melhor" área é programação e redes de comunicação, não me dou assim tão bem quanto isso com hardware, mas também me safo no que preciso

Atualmente estou a desenvolver um website para a minha PAP, que é basicamente uma "loja online", futuramente posso explicar melhor o seu funcionamento

Muito obrigada pelo vosso tempo!
Cumprimentos,
SantaLittleHelp