← Conversa Geral

Minha Primeira Aplicação Android - Brickki Saga

Lida 831 vezes

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 524 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas.

Recentemente pensei na possibilidade da criação de uma aplicação Android, nomeadamente um jogo simples. Como não tinha qual quer experiência em programação pesquisei na Internet e encontrei o Unity3d para desenvolver o meu jogo!

Com base na observação de vídeos no youtube desenvolvi o meu primeiro jogo, Brickki Saga, um jogo muito simples de quebrar tijolos!

Como esta foi a minha primeira vez a programar em JavaScript e c# o jogo não é o melhor do mercado (de longe!) mas pretendo melhorar as minhas habilidades e lançar outro jogo (melhor que este de preferência) daqui a uns tempos.

Aqui fica o link, divirtam-se :)

Link do jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.BrickkiSaga.jsGames

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nice ;)

Apesar de estar simples e haver centenas de apps similares tem de se começar por algum lado!

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 524 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 27
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Nice ;)

Apesar de estar simples e haver centenas de apps similares tem de se começar por algum lado!

Obrigado ;)

Apenas fiz similar a um jogo já existente porque foi do que encontrei tutoriais para programar mas a próxima será um pouco melhor :)

nunowebsite 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Combination Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Muito bom!
Agora é só encontrares uma ideia inovadora e quem sabe se não pode ser uma otima fonte de rendimento! :) Parabéns!