Membro "jpereiraPT"

Lida 10286 vezes

DanielPT

Membro
Não tenho nada haver com isto mas tenho que comentar e perguntar como é que tanta gente se meteu nisto quando estava cheio de "Red Flags" por todo o lado?

E a compreensão que alguns revelam pelo tal membro ou é de síndrome de Estocolmo ou é apenas falsa.

Boa sorte a todos e espero que tudo se resolva.

Cadu87

Membro
Não responde nem a mails nem a sms nem a nada.

Mas as páginas dele do face estão a bombar com publicações!

Enfim...

spykerGM

Membro
Se fosse a mim que me devesse, aparecia em casa dele a pedir o dinheiro. Não deve ser assim tão difícil descobrir, especialmente quando pelo que percebi já deve aqui a pessoal á mais de um ano e nem tem a dignidade de responder.

Cadu87

Membro
Eu acho que devíamos criar um grupo privado so com a malta que foi lesada e decidir uma solução.
Que dizem?

prrc97

Membro
Houve um membro que entrou em contacto com todos os membros que foram vitima. Mas acho que nao arranjou nenhuma solução. Acho que o grupo seria uma boa solução.

kurtmix

Membro
Houve um membro que entrou em contacto com todos os membros que foram vitima. Mas acho que nao arranjou nenhuma solução. Acho que o grupo seria uma boa solução.
Esse membro fui eu. Em conversa com o Jorge chegamos a um acordo de pagamento em prestações, ele começou por pagar a primeira prestação, mas pelo que tenho entendido uns problemas pessoais relacionados com saúde no seio familiar, provocaram mais um percalço na vida dele.
Pelo que constatei das pessoas com quem falei, eu sou uma das pessoas a quem deve mais dinheiro, já fiz outros negócios com ele e não correram na perfeição mas ele foi cumprindo, neste caso está mais embrulhado e estou a tentar conter a situação sem avançar por meios jurídicos, no entanto não coloco essa opção de parte. Estou a dar um pouco mais de margem pela consideração que tenho por ele, porque já lido com ele há uns anos.

empresa87

Membro
Como já fui compreensivo noutras situações não me custa nada ser compreensivo nesta, só é preciso haja um pouco mais de comunicação e esse é normalmente o problema. Na ultima conversa que tive com o jpereiraPT ele mencionou que estava já a regularizar algumas situações com pagamentos em prestações, que pelo visto se confirma. Fico aguardar que a situação pessoal se resolva da melhor forma para que entretanto possa dar mais atenção a estes problemas.
 

mars27

Membro
Estava aqui a ver as minhas mensagens privadas e encontrei uma do Jpereitapt , a pedir dinheiro e a prometer a devolução em poucos dias com lucros pelo meio.

Vocês já resolveram as situações pendentes com ele?

Lipleite

Membro
Continuo a espera, não obtive qualquer contato dele. Já ultrapassou o aceitável.

jonikane

Membro
Eu já o tentei conctatar via telemóvel, mas está desligado ou mudou de número.
Tentei também via email mas sem resposta.

prrc97

Membro
Os meus queridos 350 euros! :(

jonikane

Membro
Esse membro agora esqueceu-se do pessoal, só se lembrava quando era para pedir dinheiro e prometer bons lucros...

fhanity

Membro
porque está queimado e deve uma boa quantia somadas todas as pessoas.

jonikane

Membro
Fazia acordo com todos e pagando aos poucos, já estaria pago!
Deve-me mais de 800€. Não responde em telemóvel nem Skype.

Alguém que esteja com processo em tribunal? Gostaria de me juntar.