← Negócios Online

Problema com o PayPal

Lida 1616 vezes

Offline

Lenyer 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Hoje conta com um cartão de crédito. E aparece esta mensagem:

O banco que emitiu o cartão não aprovou a transação. Em caso de dúvidas, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente do emissor do cartão. Como alternativa, forneça um número de cartão diferente agora para continuar.

O banco é o BES.

Já aconteceu com alguém de vocês ?
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Viva,
Num forum nacional já vi alguma gente a "queixar-se" com o mesmo problema.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Também sou cliente BES e tenho notado alguns problemas com o PayPal, por exemplo, os períodos de tempo que o levantamento demora aumentaram bastante nos últimos tempos, por vezes até passam os 2 dias que são prometidos.