Desde já quero agradecer a todos os que me puderem ajudar na questão que irei apresentar.
Tenho uma loja online, mas de momento apenas disponibilizo pagamentos por transferência bancária e via ctt, no entanto, muitas pessoas gostariam de usar paypal e como não disponho deste método por vezes perco alguns clientes.
Assim gostaria de saber qual a diferença entre os tipos de conta paypal, uma vez que existe do tipo pessoal e várias do tipo empresarial.
Pelo que percebi quando nos é pago alguma coisa são-nos cobradas algumas taxas, assim gostaria de saber se é possível não ser cobradas essas taxas, porque se forem teria de cobrar eventualmente essas taxas aos clientes o que tornaria os produtos um pouco mais caros.
Pelo que me informaram, além dessas taxas ainda serão cobradas taxas para depois passar o dinheiro de paypal para a conta bancária. Ora com tantas taxas perderemos bastante dinheiro.
Como vocês costumam fazer em relação a estas taxas.
Já agora gostaria que me explicassem também como depois é possível passar o dinheiro de paypal para a conta bancária.
Desde já o meu obrigado.