← Desenvolvimento

Onde comprar publicidade?

Lida 3109 vezes

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 528 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Olá, gostava de saber se me sabem indicar onde posso comprar publicidade para alguns websites meus?
Queria publicidade para artigos específicos.

Sabem me dizer algum complemento ou alternativa ao facebook ads?

:obrigado:

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Adwords (search/display), sites adequados ao teu tema (banners/posts), posts no facebook. Depende.

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Google ads...

e meter o sitemap no google webmaster tools

http://www.wikihow.com/Get-Your-Website-Indexed-by-Google

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 528 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 28
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa noite,

Desculpe "reencarnar" este tópico mas estou de novo com esta dúvida.

Tenho anunciado no Facebook ads mas a maioria dos meus anúncios estão a ser reprovados, o Facebook está a ser um pouco rigoroso de mais, e assim não consigo resultados satisfatórios.

Alguém daqui me pode dar algum feedback dos anúncios no Bing?

Cumprimentos.

PedroCunha 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já tentaste colocar popups nos websites em questão?