← Apresentações

apresentação

Lida 1106 vezes

tiago_levir 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Boa tarde a todos, começo por me apresentar, chamo-me Tiago Levir, é um nome diferente porque é um pseudónimo, ou nome artístico, já o uso na web há bastante tempo. Tenho 31 anos, sou do Seixal e sou Designer Gráfico. Encontrei este forúm numa pesquisa da web. Sou especializado em print e sou um pouco noobie em web Design. Tirei o curso tecnológico de Design no Secundário, a seguir fui para a Univ. Esad, nas Caldas da Rainha, estudar Design Multimédia, não acabei o curso e fiquei com o terceiro ano, por motivos pessoais. Depois aos 23 anos começei a trabalhar no ramo das Artes Gráficas, exercendo numa tipografia. Até hoje sempre exerci no ramo, umas vezes mais, outras menos. Tenho muito gosto em fazer Arte digital em Photoshop, podem ver o meu portfolio em http://tiagolevir.daportfolio.com/  De momento projectos, tenho desenhado para tentar enriquecer o portfolio com ilustração, estou muito no início, mas vou-me esforçando, também tenho feito Arte Digital, inscrevi-me no fórum pra ver aprendia com as vossas dicas. Obrigado pela atenção dispensada.