← NetLucro

NETLUCRO atrasos no pagamento

Lida 4033 vezes

fcampus 
Membro
Mensagens 578 Gostos 30
Feedback +20

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas, desde a semana passada que estou com atraso no pagamento, pela 1ª vez da Netlucro, apesar das respostas dadas até antes de ontem e apesar de confirmações de pagamento, a verdade é que o que era para receber na semana passada ainda não foi pago.

Na zona de histórico, pagamentos,  as datas dos movimentos, históricos "sumiram" (informação indisponível) apesar do sistema dar o email com a data aproximada de pagamento, sempre que se faz um pedido de requisição, face aos 30 dias de espera, que às vezes são antes ou depois, como já me aconteceu a mim e a outros utilizadores .

Pergunto, alguém com atrasos de pagamentos este mês referentes a "lucros" do mês passado?

:obrigado:

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 29
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Eu estou na mesma situação, ainda que o meu prazo não tenha caducado (faltam 2 ou 3 dias), é a primeira vez onde realmente espero os 30 dias para receber o pagamento. Mas como está dentro do prazo nada tenho a dizer, até porque têm sido sempre sérios comigo.

Cumprimentos.

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O que acontece é que antes a netlucro tinha prazos de pagamentos X nas condições mas sempre pagavam muito antes disso... como agora fazem cumprir o estipulado, normal que o pessoal estranhe, mas normalmente nãos e atrasam propriamente dito.

kurtmix 
Membro
Mensagens 1894 Gostos 600
Feedback +4

Troféus totais: 25
Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Atrasos tem a netaffiliation, isso não são atrasos propriamente ditos...

fcampus 
Membro
Mensagens 578 Gostos 30
Feedback +20

Troféus totais: 26
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O que acontece é que antes a netlucro tinha prazos de pagamentos X nas condições mas sempre pagavam muito antes disso... como agora fazem cumprir o estipulado, normal que o pessoal estranhe, mas normalmente nãos e atrasam propriamente dito.

Sim, tal como digo ja recebi antes no entanto estranho apesar das informações dadas por email a situação estar a acontecer o que nunca tinha antes, apenas isso nada mais, tomara que as "concorrentes" funcionassem como esta!

Para alguns pode não ser um atraso, mas para outros pode fazer falta o muito ou pouco que venha daqui, desta empresa.

Acrescento que já me pagaram com alguns dias de atraso, mas pagaram!  :lol:

:obrigado:

tecnicox 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá!

Pela primeira vez que estou com um pagamento em atraso, fez hoje 3 semanas, que se esgotaram os 30 dias úteis para o prazo de pagamento para o meu Skrill. Sinceramente não compreendo o que esta acontecer, já enviei dois e-mais para o suporte da Netlucro, e só me dizem para aguardar que vou receber brevemente, ultimo e-mail enviado ah 2 semanas.

Alguém esta a passar pela mesma situação neste momento? :-k

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Entra por favor em contacto comigo para jose.veiga@netlucro.com para poder averiguar. Certifiquem-se que os dados fiscais são sempre bem inseridos pois só assim se consegue prontidão no pagamento.

tecnicox 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá

Entra por favor em contacto comigo para jose.veiga@netlucro.com para poder averiguar. Certifiquem-se que os dados fiscais são sempre bem inseridos pois só assim se consegue prontidão no pagamento.

Acabei hj de receber o pagamento. obrigado ;)

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

A netlucro é sem duvida a melhor rede de afiliados no que diz respeito a pagamentos . E eu que já recebi muito pela mesma posso dizer isso a´boca cheia.

5 estrelas para a netlucro