← Facebook - Social Media

Campanhas Fb

Lida 621 vezes

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro quem tenha campanhas no facebook a promover programas de afiliados que sejam rentáveis.
O que procuro é quem me forneça a campanha, que irei clonar e em troca dou uma comissão a acordar sobre o lucro que tenha.
O sponsor deve pagar em tempo útil ( 30 a 60 dias no máximo) de forma a dar continuidade aos anúncios.

Podem achar estranho, mas lá fora isso acontece, onde marketeers bem sucedidos, dão essa informação, desde que os interessados se inscrevam através do link de afiliado, e que tenham mt dinheiro para investir, ganhando tb mt dinheiro assim, ensinando os outros o que fazem bem, e recebendo 10 a 20% dos rendimentos de todos, que se traduz em 10 a 15k mensais.

Não aceito campanhas da netaffiliation, nem outros sponsors que levem mt tempo a pagar.
Em caso de interesse enviar nome do anunciante e a comissão pretendida, o retorno por cada € investido e os métodos de pagamento da empresa anunciante.
Aceito no máximo 3 anúncios, e envio print screen das campanhas, caso aceite.
O que for rentável para mim, também o será para quem me "ensinar"

Budget: 5k