← Hosting

Pedido de desculpas!

Lida 3940 vezes

Offline

dinar 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Caros foristas,

verifico que o topico que abri causou alguma confusão e não estava á espera disto, simplesmente o meu interesse foi partilhar o atendimento que recebi de uma empresa que vende serviços online. Não é e nunca foi minha intensão prejudicar seja quem for.

Depois de lêr as respostas do forista "radios" ainda fico mais indignada, como é possivel isto acontecer...

Desconhecia por completo a empresa que o forista "radios" menciona, evsportugal, fiz algumas pesquisas aqui no forum e não encontrei nada com esse nome a não ser do forista "radios",
tal como no google, pesquisei por feedback tambem não encontrei nada e apesar de já ter serviço de radio contratado com uma empresa decidi contactar a evsportugal para testar o atendimento.

Enviei um email e passados 53 minutos recebi resposta á minha questão.
O email que recebi vem assinado por Carla G. e não tem qualquer erro de escrita e gostei da forma em como escreveu.
Perguntei se era possivel testar uma radio por algumas horas, e foi-me disponibilizado uma conta de testes por 24 horas.
Depois telefonei para o número de telemóvel que está publicado no site e ninguem atendeu, passadas (~2 horas) recebo uma chamada da evsportugal e a pessoa identificou-se por evsportugal Jorge Bruno, coloquei algumas questões e respondeu-me de uma forma muito profissional.

Ainda não usei a conta de testes que disponibilizaram nem vou usar porque já estou servida, simplesmente fiquei curiosa com o que o forista "radios" escreveu sobre esta empresa e foi meramente para testar o atendimento. Não sei dizer se o serviço é bom ou mau mas em relação ao atendimento comercial dou nota positiva.

Mais uma vez peço desculpa a todos os foristas pela confusão e incómodo que causei com o outro tópico que abri.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estas desculpado, bom jantar!
Offline

dinar 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Caro forista desbloqueiodetelemoveis,

como não consigo responder á sua mensagem privada, respondo aqui.
Agradecida pela sua mensagem mas já contratei o serviço noutra empresa.

Obrigada pela sua disponibilidade.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Caro forista desbloqueiodetelemoveis,

como não consigo responder á sua mensagem privada, respondo aqui.
Agradecida pela sua mensagem mas já contratei o serviço noutra empresa.

Obrigada pela sua disponibilidade.
*em outra

Não leves a peito o que o pessoal diz.
Na verdade, muitos ainda estão a descobrir o que devem dizer...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1894 Gostos 600
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Não vejo motivo para pedires desculpa, antes pelo contrário. O tópico serve para informar muita gente do tipo de atendimento e consequente serviço que obteria na empresa referida.
Pessoalmente considero vitais esse tipo de tópicos porque precisamente muitas vezes temos dificuldade em obter feedbacks de determinados serviços ou empresas e temos que tentar às escuras, sendo que por vezes temos dissabores. Um feedback de alguém que experimentou o serviço ou o atendimento pode ser uma ajuda para tomar uma decisão antes de passar por dissabores.
Não conheço nenhuma das empresas ou serviços visados, mas assim que critiquei um pouco a falta de qualidade ortográfica do indivíduo, ele começou logo a ser mal educado tendo assim mostrado a falta de carácter e profissionalismo.

Quem devia pedir desculpa seria o tal user "radios" que apenas veio desestabilizar.
Mas nestes casos o melhor é ignorar
Offline

I-NOZex 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

evsportugal... bela palhaçada de "empresa"...
Offline

next 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

evsportugal... bela palhaçada de "empresa"...

Ja somos dois a evsportugal o sr jorge bruno è um mal iducado quando o contactas vai telefone,chega mesmo a desligar o telefone na cara das pessoas, ja o fez a varios clientes caso nao "vas nas desculpas que ele te da" conheço pessoas a quem ele cortou o serviço antes do prazo limite isso o que è? para min "roubo" na EVSPORTUGAL o dinheiro entra bem mas creio que nunca saiu,ele com culpa ou sem culpa nao reembolsa nimguem la aranja os argumentos dele para tal  :superlol: :superlol: efim è triste mas è uma realidade...
Enclusive usa este forum para fins que nao sao os mais proprios,contacta empresas caso a empresa tenho uma falha no que for ele vem postar no forum me indicarão este forum para vir ver isso mesmo,o que ele ganhar com isso ???
Nao percebo  :superlol: :superlol:

NA EVSPORTUGAL nunca em portugal ha muitas opeções como impressas nao è nessesario contratar em alguem mal iducado via telefone,porem so o faz via telefone,com medo que le fação o que ele faz ,que peguen no tickle e o publiquem aqui no forun :superlol: :superlol: :superlol:
Tirando a parte da aparencia pessoal dele...

 :obrigado: :+trafego:
Offline

next 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Caros foristas,

verifico que o topico que abri causou alguma confusão e não estava á espera disto, simplesmente o meu interesse foi partilhar o atendimento que recebi de uma empresa que vende serviços online. Não é e nunca foi minha intensão prejudicar seja quem for.

Depois de lêr as respostas do forista "radios" ainda fico mais indignada, como é possivel isto acontecer...

Desconhecia por completo a empresa que o forista "radios" menciona, evsportugal, fiz algumas pesquisas aqui no forum e não encontrei nada com esse nome a não ser do forista "radios",
tal como no google, pesquisei por feedback tambem não encontrei nada e apesar de já ter serviço de radio contratado com uma empresa decidi contactar a evsportugal para testar o atendimento.

Enviei um email e passados 53 minutos recebi resposta á minha questão.
O email que recebi vem assinado por Carla G. e não tem qualquer erro de escrita e gostei da forma em como escreveu.
Perguntei se era possivel testar uma radio por algumas horas, e foi-me disponibilizado uma conta de testes por 24 horas.
Depois telefonei para o número de telemóvel que está publicado no site e ninguem atendeu, passadas (~2 horas) recebo uma chamada da evsportugal e a pessoa identificou-se por evsportugal Jorge Bruno, coloquei algumas questões e respondeu-me de uma forma muito profissional.

Ainda não usei a conta de testes que disponibilizaram nem vou usar porque já estou servida, simplesmente fiquei curiosa com o que o forista "radios" escreveu sobre esta empresa e foi meramente para testar o atendimento. Não sei dizer se o serviço é bom ou mau mas em relação ao atendimento comercial dou nota positiva.

Mais uma vez peço desculpa a todos os foristas pela confusão e incómodo que causei com o outro tópico que abri.

Dinar deixa perguntar-te so uma coisa tu trabalhas para quem?
O teu trabalho e testar os atendimentos das impressas,sendo que andas a testar e nao compras o serviço das mesma?
Pelo que se leu dinar so se tira uma conclusão,tanta coisa para fazer aparecer a EVSPORTUGAL no forum podias era ter escolhido uma melhor maneira,as pessoas nao sao cegas nè,e da pa ver nos teus dois poste a conclusão,do topico dinar"jorge"...
Dinar vai ao youtube e pesquisa um pouco e veras la varios videos do mau suporte da EVSPORTUGAL enclusive videos com faturas pagas ate tal dia e o serviço cortado e so pesquisar na youtube em relaçao a EVSPORTUGAL :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1894 Gostos 600
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Dinar deixa perguntar-te so uma coisa tu trabalhas para quem?
O teu trabalho e testar os atendimentos das impressas,sendo que andas a testar e nao compras o serviço das mesma?
Pelo que se leu dinar so se tira uma conclusão,tanta coisa para fazer aparecer a EVSPORTUGAL no forum podias era ter escolhido uma melhor maneira,as pessoas nao sao cegas nè,e da pa ver nos teus dois poste a conclusão,do topico dinar"jorge"...
Dinar vai ao youtube e pesquisa um pouco e veras la varios videos do mau suporte da EVSPORTUGAL enclusive videos com faturas pagas ate tal dia e o serviço cortado e so pesquisar na youtube em relaçao a EVSPORTUGAL :superlol: :superlol: :superlol:


E tu trabalhas para quem?
Os teus erros ortográficos soam-me de algum lugar... será aqui do fórum? Será do user Radios?
 :superlol:
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Dinar deixa perguntar-te so uma coisa tu trabalhas para quem?
O teu trabalho e testar os atendimentos das impressas,sendo que andas a testar e nao compras o serviço das mesma?
Pelo que se leu dinar so se tira uma conclusão,tanta coisa para fazer aparecer a EVSPORTUGAL no forum podias era ter escolhido uma melhor maneira,as pessoas nao sao cegas nè,e da pa ver nos teus dois poste a conclusão,do topico dinar"jorge"...
Dinar vai ao youtube e pesquisa um pouco e veras la varios videos do mau suporte da EVSPORTUGAL enclusive videos com faturas pagas ate tal dia e o serviço cortado e so pesquisar na youtube em relaçao a EVSPORTUGAL :superlol: :superlol: :superlol:

Não sei o que será o mais grave, se o teu óptimo Português ou o facto de pedires para irmos ao YOUTUBE pesquisar.. o YouTube agora é um motor de pesquisa? Pensei que fosse só para, digamos, videos.. e já agora não é na YouTube, mas sim no YouTube.

Um GRANDE conselho para ti, volta para a escola, ou se por lá andas ainda, ESTUDA MAIS!

O analfabetismo em Portugal está a aumentar a cada dia que passa!!!