← Desenvolvimento

explicação , se possivel

Lida 5162 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

bom dia

alguém me sabe explicar o que quer dizer e se é bom ou não para a " saude "  :superlol:

"Disk /dev/sdb1 (/backup)      81 %"

Obrigado
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isto é um pouco como a Maya, como não tenho acesso aos servidores, nem ao plano de backups, eu diria que não tem problema algum.
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Quer dizer que o disco/partição sdb1 montado em /backup, o que me leva a pensar que seja disco de backups, está a 81% da sua capacidade.

Dependendo da capacidade total do disco, 81% pode ser muito ou não.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Obrigado pela respostas .
Mas fiquei na duvida se os 81% será bom ou deveria estar mais baixo o valor?#
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não me parece que os 81% tragam qualquer problema, tudo depende do plano de backups.

Se é um disco só usado para backups, com a rotatividade dos mesmos, não deverá dar problemas a curto prazo.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

 :obrigado:
Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Boa tarde.

Eu nao consigo enviar PM, Entre em contato pelo meu email