Caros amigos, conhecidos e quem sabe "haters"...
Como sabem vivemos momentos difíceis no nosso pais, como muitos de vós devem saber vamos ter imensos professores sem colocação no nosso pais.
Eu, responsável por um dos maiores e mais conhecidos sites de emprego em Portugal criei no
www.bonsempregos.com uma feira de emprego especial dedicada à educação com o intuito de ajudar essas milhares de pessoas.
Preciso da vossa ajuda!
Essa feira de emprego vai ter ZERO de publicidade, as ofertas de emprego não vão obrigar ao registo para ver os contactos, etc. Em resumo é um serviço que vou prestar ao nosso pais porque acho que é extremamente necessário e é um complemento ao trabalho que venho desenvolvendo nos últimos anos a ajudar quem procura emprego.
Dito isto, a ajuda que preciso de todos é a partilha em páginas que possuam no facebook ou no google+, criação de "noticias" em blogs, etc
Uma vez mais não tem nada a ver com o promover o meu site em si, mas sim em ajudar quem realmente precisa de trabalho nesta altura tão difícil.
Estou completamente aberto às vossas sugestões e se for caso disso passo este esforço para outro domínio que não
www.bonsempregos.com embora ache que assim é desperdiçar energias. Vou ouvir a vossa voz!
Apelo por isso à vossa solidariedade na divulgação da iniciativa e para qualquer esclarecimento estou disponível no info arroba bonsempregos.com ou por mensagem aqui no fórum.
A feira de emprego especial educação está online no endereço:
http://www.bonsempregos.com/especial-educacaoDesde já os meus agradecimentos a todos que queiram contribuir para esta nobre causa.