Vendo Loja Online de smartphones e tablets com Rendimentos. ( dropshipping )
-Bom domínio .pt
-Domínio com PR1
-Loja em prestashop
-Template premium
-Video Promocional da Loja
-Página da Facebook ( pouco mais de 80 fãs, nunca trabalhada)
Vendas-272 Registados até a data.
-Neste momento com media de uma venda por semana ( embora em algumas semana seja mais).
-Lucro por venda de 25€ (no mínimo ).
-Este mês já com 821,88 € em vendas ( mas nem todas acabam por ser pagas

)
-Todas a vendas e visitas são gerados em autopilot e à meses que não promovo a loja
Visitas-Em numeros redondos 73% orgânico 20% directo 6% de referencia
-Media estável de 50/70 visitas dia
-Taxa de Rejeição de 24%
-Sem qualquer promoção no Fcebook
Fornecedor:-2 Fornecedores da China e um do UK (com menos produtos mas vendem)
Comprovativos:Posso comprovar tudo o que disse anteriormente, mas não será a todos

só mesmo aqueles que estão mesmo interessados em comprar. Da mesma forma o domínio só será apresentado a quem realmente tiver interesse na compra, tudo para dar alguma protecção a loja e futuro proprietário.
Motivo de vendaA loja foi criada por mim, numa altura em que tinha mais tempo, mas neste momento tenho outros projectos e menos tempos, apesar de a loja gerar € de forma automatiza é sempre preciso tirar algum tempo para prestar um bom apoio ao cliente. A loja tem ainda mais potencial, pois é pena não estar a ser explorada com facebook o que aumentaria sem divida as vendas.
ResumoLoja com bom domínio PR1, visitas orgânicas, com rendimentos que com algum tempo pagam o investimento, potencial de promoção no facebook não explorado, 3 fornecedores de confiança ( um deles UK, menos produtos mas sem alfandega

) dou todo a apoio nos primeiros passos com o negócio, no que puder ajudar estou por cá

Enviem as vossas propostas ou dividas que possam ainda não ter sido respondidas.
Cumprimentos