← Criação de conteúdo

Criadora de Conteúdos Experiente

Lida 1196 vezes

Filipa_Ribeiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O meu nome é Filipa Pinheiro, sou licenciada em jornalismo, actualmente freelancer, com larga experiência em produção e gestão de conteúdos para a web.

Ainda que me sinta habilitada a escrever sobre os mais diversos temas, dedico-me especialmente às seguintes temáticas (com experiência comprovada):

Moda e Beleza
Viagens e Lazer
Saúde e Bem-estar
Casa e Decoração
Maternidade e Bebés
Noivas e Casamentos
Educação
Ambiente
Lifestyle
Religião
Culinária

Revisão de textos é outro dos serviços que disponibilizo.

Além da celeridade e do empenho com que trabalho, todos os meus artigos incluem técnicas de SEO, sempre com garantia de originalidade.

Para informações sobre os preços dos artigos e dos packs que disponibilizo, agradeço que me contactem através do email filiparibeiro.conteudos@gmail.com

Cumprimentos,

Filipa Ribeiro

Filipa_Ribeiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Após ter recebido algumas respostas via PM, percebi que ainda não tenho permissão para responder.

Dessa forma, agradecia que me contactassem apenas para o email filiparibeiro.conteudos@gmail.com

Obrigada,

Filipa Ribeiro