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Paypal - Disputas/Conflitos

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fcampus 
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Boas,
quando um artigo/bem é pago por paypal como serviço/artigo e por uma razão qualquer a mesma não é enviada/entregue, pode-se proceder a uma resolução directamente com o vendedor, a minha dúvida é se tem que se esperar o tempo determinado pelo paypal até que o vendedor diga algo, sobre a razão da demora / a não entrega, outro tipo de razões ou pode-se passar logo para uma queixa e ser mesmo o paypal a tratar, para que a devolução dos valores seja feita o mais rapidamente possível.

Alguém teve casos semelhantes?

 :obrigado:
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Octávio Alves 
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No momento em que pagas e a pessoa não entrega o produto/serviço, podes abrir disputa.

Depois a disputa fica aberta por cerca de 20 dias, se até lá o produto/serviço for entregue, fechas a disputa selecionando que a pessoa entregou o produto/serviço ou que devolveu o dinheiro.

Se até ao fim a pessoa não entregar o produto/serviço ou devolver o dinheiro, o Paypal decide de dá razão a ti ou ao vendedor.

Ao abrires a disputa, o vendedor também poderá deixar comentários, explicando o porque de não ter entregue, podendo conseguindo razão perante o Paypal.
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fcampus 
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Muito obrigado pelos comentários! Abraço  :grin: