← Websites

Vendo Site Com Rendimentos Na Casa Das Centenas

Lida 5029 vezes

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, eu à cerca de um ano (fez este mês) criei um website sobre monetização, ele cresceu muito rapidamente e chegava a ter 150 visitantes únicos diários.

Ao longo do tempo ele tem vindo a ganhar muitos seguidores e grande parte dos meus visitantes voltavam quase diariamente para ver as suas atualizaões (+ de 400 visitantes mensais voltavam).

Poderá verificar alguns detalhes do tráfego nas imagens abaixo:

Como podem verificar ele possuía um tráfego satisfatório e a grande maioria dos visitantes era de origem orgânica, nomeadamente do Brasil.

Atualmente o site tem milhares de backlinks provenientes de sites do mesmo nicho, verifique mais abaixo:

O site possui um nome muito forte e muito conhecido entre a comunidade Brasileira e tem centenas de comentários aos artigos.

Junto com o site ia incluído uma página do facebook, twitter e lista de e-mails capturados através do FeedBurner através de caixas de subscrição e Poup-Up, quase todos duplamente confirmados.
--> Facebook - 566 fãs
--> Twitter - + 950 fãs
--> Subscritores do FeedBurner - 455 (+ de 230 confirmados duplamente)

O site/blog tem cerca de 137 artigos, todos escritos e todos interligados através de Backlinks, o que ajuda a diminuir a taxa de rejeição.

Ele tinha cerca de 150 visitantes diários, os quais rentabilizava através de programas de afiliados, nomeadamente a Netaffiliation. Obtinha grandes rendimentos pois colocava os meus artigos que recebiam mais visitas a apontar para os programas de afiliados, o que gerava rendimentos impressionantes.

Mas veja mais detalhes dos ganhos com o blog nas imagens abaixo:
Google Adsense:

Com o Google Adsense obtive cerca de 70€ com o blog, mas como vi que existiam outras formas de rendimentos bem mais apetecíveis decidi desistir do seu uso neste blog.

Netaffiliation:
Com a Netaffiliation obtinha resultados impressionantes, mais de 100€ por mês apenas através do programa de indicação:

Obtive quase 700€ em registos, cerca de 200€ foram cancelados devido a inatividade dos afiliados indicados, o que me gerou mais de 500€.

Os ganhos mensais desde sempre ultrapassaram os 50€, e tive meses que obtive + de 120€.

O site também gerou algum dinheiro com a Public Idees, cerca de 27€.

Com a Netlucro "obtive" cerca de 120€ (havia dias com mais de 2 registos = 8€), mas não consegui nenhum pois nenhum afiliado meu atingiu os 5 euros pedidos pela campanha de afiliação da Netlucro nos primeiros 60 dias. (logo deixei de a utilizar).

Eu sei que agora vocês se perguntam, um site tão perfeito e com excelentes rendimentos, porque o estás a vender?

É o seguinte, recentemente as visitas dele caíram drasticamente, passei de 150 a 200 visitantes únicas diárias para cerca de 20, na verdade não sei o que se passou e como não sei como resolver o problema (mas existe uma solução, mas não tenho capacidades para a encontrar) tenho de vender o site.

Bem, basicamente é isso, aceito propostas por PM, qualquer dúvida é so comentar aqui.

:obrigado:

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu sei que agora vocês se perguntam, um site tão perfeito e com excelentes rendimentos, porque o estás a vender?

Gostei dessa parte.

Quando li o título pensei que eram lucros de centenas por mês, mas afinal é por ano.

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Gostei dessa parte.

Quando li o título pensei que eram lucros de centenas por mês, mas afinal é por ano.

120€ por mês podes considerar centenas por mês xD  :superlol:

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, eu à cerca de um ano (fez este mês) criei um website sobre monetização, ele cresceu muito rapidamente e chegava a ter 150 visitantes únicos diários.

Eu fiquei por aqui. 150 visitantes únicos diários.

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Eu fiquei por aqui. 150 visitantes únicos diários.

Por vezes o que interessa não é a quantidade, mas sim a qualidade.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não quero desrespeitar o teu trabalho, mas não é perfeito.. de qualquer forma o resultado era bom para o tipo de blog.
Posso apagar o teu print do adsense para não seres banido ou preferes manter visivel?

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por vezes o que interessa não é a quantidade, mas sim a qualidade.

Por isso mesmo é que parei por ali. Se tivesses dito que tinhas um número de visitas baixo mas de qualidade, tudo faria mais sentido.

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Não quero desrespeitar o teu trabalho, mas não é perfeito.. de qualquer forma o resultado era bom para o tipo de blog.
Posso apagar o teu print do adsense para não seres banido ou preferes manter visivel?

Não sabia que dava direito a ban, obrigado por avisar, pode apagar

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Por isso mesmo é que parei por ali. Se tivesses dito que tinhas um número de visitas baixo mas de qualidade, tudo faria mais sentido.

Foi um pequeno lapso meu, desculpem

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

125€ não são centenas é uma centena e pouco mais, não chega a duas centenas por isso não é plural.
Estamos habituados aqui a falar de valores mensais ou diários, de tráfego com valores superiores e por isso todos estranhamos uma apresentação de um produto tão pomposa para um site que tem menos visitas num mês do que alguns meus numa hora.

Concordo que o importante é qualidade (regra geral) mas dizer que " cresceu muito rapidamente e chegava a ter 150 visitantes únicos diários" deixa qualquer um perplexo.

Envia-me PM com o link do site, vou dar uma olhada e certamente poderei dar-te algumas dicas do que fez o trafego cair

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma venda interessante que me chamou à atenção. Apesar dos números baixos, gostei da apresentação. O problema deste tipo de sites é que provavelmente ganhaste tanto dinheiro para um site com esses dados pois tinhas uma relação muito próximo com os teus leitores. Esse tipo de relação é difícil ser substituída e pode tornar-se uma tarefa difícil rentabilizar esse site.

Investe mais tempo nesse site e tens dinheiro a cair sem grande trabalho. ;) Tendo tantos leitores RSS se apresentares produtos e serviços novos com certeza vais conseguir umas inscrições e ganhar mais dinheiro que outra pessoa aqui no fórum que te compre isso... ;)

Abraço!

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Uma venda interessante que me chamou à atenção. Apesar dos números baixos, gostei da apresentação. O problema deste tipo de sites é que provavelmente ganhaste tanto dinheiro para um site com esses dados pois tinhas uma relação muito próximo com os teus leitores. Esse tipo de relação é difícil ser substituída e pode tornar-se uma tarefa difícil rentabilizar esse site.

Investe mais tempo nesse site e tens dinheiro a cair sem grande trabalho. ;) Tendo tantos leitores RSS se apresentares produtos e serviços novos com certeza vais conseguir umas inscrições e ganhar mais dinheiro que outra pessoa aqui no fórum que te compre isso... ;)

Abraço!

Olá, muito obrigado pelas dicas.

O único problema foi mesmo a queda das visitas de origem orgânicas, foi um golpe muito grande para mim. Eu também achei fantástico, pois em pouco mais de meio ano consegui cerca de 700 a 800€ no total e, apenas comprei domínio próprio à pouco mais de 1 mês e meio, ou seja, quase todos esses ganhos foram conseguidos através de um blogspot.

Obrigado a todos pelas dicas.

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

PS: Se alguém souber qual pode ser o problema que me ajude por favor.

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

ja recebi algumas propostas, a mais alta esta em 40€, se alguém der + fica com ele ainda hoje.

RAPIDO!!!!!!!

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

PODEM FECHAR, VENDIDO