Olá, eu à cerca de um ano (fez este mês) criei um website sobre monetização, ele cresceu muito rapidamente e chegava a ter 150 visitantes únicos diários.
Ao longo do tempo ele tem vindo a ganhar muitos seguidores e grande parte dos meus visitantes voltavam quase diariamente para ver as suas atualizaões (+ de 400 visitantes mensais voltavam).
Poderá verificar alguns detalhes do tráfego nas imagens abaixo:

Como podem verificar ele possuía um tráfego satisfatório e a grande maioria dos visitantes era de origem orgânica, nomeadamente do Brasil.
Atualmente o site tem milhares de backlinks provenientes de sites do mesmo nicho, verifique mais abaixo:

O site possui um nome muito forte e muito conhecido entre a comunidade Brasileira e tem centenas de comentários aos artigos.
Junto com o site ia incluído uma página do facebook, twitter e lista de e-mails capturados através do FeedBurner através de caixas de subscrição e Poup-Up, quase todos duplamente confirmados.
--> Facebook - 566 fãs
--> Twitter - + 950 fãs
--> Subscritores do FeedBurner - 455 (+ de 230 confirmados duplamente)
O site/blog tem cerca de 137 artigos, todos escritos e todos interligados através de Backlinks, o que ajuda a diminuir a taxa de rejeição.
Ele tinha cerca de 150 visitantes diários, os quais rentabilizava através de programas de afiliados, nomeadamente a Netaffiliation. Obtinha grandes rendimentos pois colocava os meus artigos que recebiam mais visitas a apontar para os programas de afiliados, o que gerava rendimentos impressionantes.
Mas veja mais detalhes dos ganhos com o blog nas imagens abaixo:
Google Adsense:
Com o Google Adsense obtive cerca de 70€ com o blog, mas como vi que existiam outras formas de rendimentos bem mais apetecíveis decidi desistir do seu uso neste blog.
Netaffiliation:
Com a Netaffiliation obtinha resultados impressionantes, mais de 100€ por mês apenas através do programa de indicação:

Obtive quase 700€ em registos, cerca de 200€ foram cancelados devido a inatividade dos afiliados indicados, o que me gerou mais de 500€.
Os ganhos mensais desde sempre ultrapassaram os 50€, e tive meses que obtive + de 120€.
O site também gerou algum dinheiro com a Public Idees, cerca de 27€.
Com a Netlucro "obtive" cerca de 120€ (havia dias com mais de 2 registos = 8€), mas não consegui nenhum pois nenhum afiliado meu atingiu os 5 euros pedidos pela campanha de afiliação da Netlucro nos primeiros 60 dias. (logo deixei de a utilizar).
Eu sei que agora vocês se perguntam, um site tão perfeito e com excelentes rendimentos, porque o estás a vender?
É o seguinte, recentemente as visitas dele caíram drasticamente, passei de 150 a 200 visitantes únicas diárias para cerca de 20, na verdade não sei o que se passou e como não sei como resolver o problema (mas existe uma solução, mas não tenho capacidades para a encontrar) tenho de vender o site.
Bem, basicamente é isso, aceito propostas por PM, qualquer dúvida é so comentar aqui.