← UI & UX Design

Desenvolvo Sites Como Adf.ly/Pinterest/Classificados....

Lida 9082 vezes

Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho de concordar Bruno :)

Gratuitamente o serviço, tal como a instalação e algumas modificações.

Agora quanto ao domínio e à hospedagem já não posso fazer nada, têm de se pagar mesmo.

 :superlol:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Sou programador php e chamou-me logo a atenção o titulo do tópico. Contacte-te para ver do que falavas porque nunca vi um programador profissional apresentar o seu serviço a dizer que faz sites como o youtube e outros grandes peixes do mercado.
Tens formação em php ou noutra linguagem de programação que realmente te permite desenvolver aplicações web?

Estás a oferecer o serviço grátis e então o que ganhas? Vives do ar que respiras e não tens contas a pagar?
Não percebo o serviço.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Sou programador php e chamou-me logo a atenção o titulo do tópico. Contacte-te para ver do que falavas porque nunca vi um programador profissional apresentar o seu serviço a dizer que faz sites como o youtube e outros grandes peixes do mercado.
Tens formação em php ou noutra linguagem de programação que realmente te permite desenvolver aplicações web?

Estás a oferecer o serviço grátis e então o que ganhas? Vives do ar que respiras e não tens contas a pagar?
Não percebo o serviço.

Não tenho formação mas trabalho com sites à muitos anos. Quanto ao que eu ganho, tenho 2 blogs dos quais já tiro alguns rendimentos mensais provenientes da Netaffilation, mas não vivo exclusivamente da Internet.

Com a instalação dos scripts não ganho nada, apenas experiência, o que eu acho que é o melhor a receber.

Obrigado pela sua opinião