← Arquivo - Mercado

Vendo Campanhas Adwords

Lida 2382 vezes

TheGoogle 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Para quem estiver Interessado o preço é de 60 euros,

O que envolve?

Vão receber 100 euros no total em promoção com o Adwords.

Requerimentos: Me vão dar o link do vosso Website + descrição para o Anuncio(opcional)  

Eu vos, Add 200+ keywords para o vosso anuncio

Depois da compra efectuada vou-vos enviando as estatísticas da campanha por email com fotos/prt screens

Só me pagam assim que tiver o anuncio activo

Pagamento: Paypal

Mandem-me MP ou um email para emailfsoftware@gmail.com,

Cumprimentos

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Existe cada "serviço" a ser apresentado neste fórum...
Aliás, estive a ver os teus posts e vendes cada coisa... Vendes likes de facebook (mas internacionais), vendes um método para ganhar likes e views no youtube, vendes trafego para sites (que certamente são baseados em auto-hits que não servem para nada) apenas para subir o rank alexa, mas não percebo qual a vantagem se não é um rank real mas sim com trafego fake. Entre outras coisas, agora vendes isto...

Porque vão pagar 60€ e correr riscos se apenas com contactar o google adwords dizendo que querem testar o serviço oferecem 60€ apenas tendo que carregar 20€?

TheGoogle 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Se estou a vender, é porque tenho não estou a burlar ninguém aqui e já fiz vendas com usuários aqui no forum e tás a dizer que o tráfego é fake, nop. O tráfego não é só usado para o ranking do Alexa mas como também para o ranking no Google

Enquanto ao Adwords só tem dão na tua primeira conta esse crédito que estás a dizer

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se estou a vender, é porque tenho não estou a burlar ninguém aqui e já fiz vendas com usuários aqui no forum e tás a dizer que o tráfego é fake, nop. O tráfego não é só usado para o ranking do Alexa mas como também para o ranking no Google

Gostaria apenas de informar os mais distraídos que tráfego não contextualizado que fica 3 ou 4 segundos no site não vai ajudar de forma nenhuma o ranking no Google. :)

TheGoogle 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0

Pois e esse não é o tipo de tráfego que estou a vender, eu até postei no sales thread que estou a dar de borla durante 1 dia para quem quiser e já ofereçi a 2 membros aqui no forum

Cumprimentos

pedromno 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mais info

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Enquanto ao Adwords só tem dão na tua primeira conta esse crédito que estás a dizer

Isso é verdade, o problema é que certamente que estás a recorrer a cupões para fazer o trabalho, e que mesmo bem feito, se for usado varias vezes para o mesmo site,  há boas probabilidades de o google identificar o site e vires a ter problemas...

Quanto ao tráfego, envia-me um PM com mais info, se for real e activo pode ter interesse ;)   

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Utilizador banido