← Criação de conteúdo

[Procuro] Criador de Conteúdo

Lida 3797 vezes

Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

Estou à procura de alguém para criador de conteúdo.

O que procuro é alguém que faça dezenas artigos mensais de 100/150 palavras cada. Os artigos têm de ser todos originais!


Aos interessados, peço que me enviem PM com os preços.


Cumprimentos.
Offline

Andreny 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá,

Estou à procura de alguém para criador de conteúdo.

O que procuro é alguém que faça dezenas artigos mensais de 100/150 palavras cada. Os artigos têm de ser todos originais!


Aos interessados, peço que me enviem PM com os preços.


Cumprimentos.


Podes-me enviar pm com um email de contacto? ainda não posso enviar pm's.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já enviei MP.
Offline

Andreny 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Podes-me enviar pm com um email de contacto? ainda não posso enviar pm's.

Já consegui enviar PM
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já respondi a todas as PM's!
Offline

Lenyer 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Podes-me mandar PM com mail?
Offline

raqueloureiro 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá. Estou interessada na tua proposta. os artigos são sobre que temas? Tenho bastante flexibilidade de horários. Os preços são negociáveis.. Podes contactar-me para raploureiro@sapo.pt
Offline

circle73 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite, procurei por todo o lado forma de te enviar PM mas acredito que ainda tenho essa opção inactiva.
Se puderes enviar tu para comunicarmos seria óptimo.
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado a todos os que demonstraram interesse, mas já arranjei uma pessoa para o serviço ;)

Peço aos moderadores para fecharem o tópico.



Obrigado.