← Arquivo - Mercado

Tenha Google AdWords ILIMITADAS por apenas 10$ ou 10€

Lida 3571 vezes

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Excelentíssimo moderador,

Quando editar e mover uma mensagem minha, tenha em conta que:
 * em democracia todos têm direito a uma defesa
 * em caso de dúvida, contactar-me por MP era a forma mais adequada.

Volto a por o tópico original, com uma explicação no fim.

- - - Tópico original - - -

Vendo por PayPal: 10$
Transferência bancária: 10€

Este é um sistema que te permite teres contas no AdWords ILIMITADAS. Só terás que me pagar a mim pela dica. A dica vai por e-mail após o pagamento.

Se estiverem interessados, digam.

SL

- - - Fim do tópico - - -

Nota explicativa:

Parece que não perteceberam a intenção do bug. O bug não é ilegal. Alias, chamei-lhe bug porque se lhe chamar discrepância técnica acumulativa muitos poucos iam perceber.

Passo a explicar:
 * quando activamos a nossa conta, entramos numa página que diz o que está abaixo, portanto não é ilegal:
Special Offer for Yahoo! Small Business customers.
Sign up for Google AdWords and receive $50* worth of targeted advertising.
 * depois, utiliza-se para renovar esse crédito a renovação das campanhas. renova-se as campanhas, renovam-se os créditos. Dai a parte "acumulativa" do nome complicado que escrevi em cima.
 * o sistema é legal, porque o URL existe e é a partir do Google. O Google cobra ainda a taxa da activação. Era bom eles cobrarem uma taxa de activação por algo ilegal... não era? Portanto, É LEGAL.

Outras FAQ's feitas podem ser encontradas no link http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=70541

Resposta a Ricardo75: paga-se 5$ por cartão de crédito para a activação do serviço que não está includa na promoção. Recomendo o uso de um cartão MBnet com 5.75€ (a última vez que vi os cambios era assim).

SL

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por fim, aqui vai um link para comprarem mais barato: http://cgi.ebay.com/FREE-50-Google-Adwords-Credit-not-an-expired-voucher_W0QQitemZ180006411277QQihZ008QQcategoryZ31411QQrdZ1QQcmdZViewItem

E... O EBAY NÃO COLOCA COISAS ILEGAIS para venda. Milhões de users visitaram a página, se ainda está online é porque é legal.

## fim da discução da ilegalidade

SL

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ups,

E... O EBAY NÃO COLOCA COISAS ILEGAIS para venda. Milhões de users visitaram a página, se ainda está online é porque é ilegal.

É uma boa proposta :)

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Editado. Obviamente que queria dizer legal...
MAs há pessoas que me fazem sair do sério...

SL

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas se sao so 50$ ja nao e ilimitado..temos ke pagar 5$ por cada conta..

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

asturmas, se pararmos as campanhas e começarmos do zero, conseguimos outros 50.

O multiconta não é algo que estjea na AUP do google tão explicito para ser ilegal.

SL

S.Phoenix 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu já tenho conta no adwords. Isso seria só pra novas contas? [/b]

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

S.Phoenix, sim, só.

Mas anyway, as promoções já acabaram...

SL