← Desenvolvimento

S.O para OwnCloud

Lida 1618 vezes

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal, quero montar a minha própria drop Box com o serviço OwnCloud, qual o sistema operativo que recomendam para o servidor ? não quero Linux apenas Windows

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Boas pessoal, quero montar a minha própria drop Box com o serviço OwnCloud, qual o sistema operativo que recomendam para o servidor ? não quero Linux apenas Windows
Usa o xampp para windows ;)

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Segundo eles podes instalar em 2 SO windows

http://doc.owncloud.org/server/master/admin_manual/installation/installation_windows.html

7 e 2008 Server.

Agora o 2008 ainda custa por volta de 500€

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O Windows Server 2012 não é o mais recente ?
não percebo muito de sistemas operativos para servidores

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O Windows Server 2012 não é o mais recente ?
não percebo muito de sistemas operativos para servidores

Sim, também o windows 8 é mais recente, provavelmente ainda está em desenvolvimento.