← Websites

Comprar sites de forma segura

Lida 3056 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Quais os métodos que usam para comprar sites de forma segura, quando não temos feedback dos vendedores?
Estou a falar da compra de sites em inglês, em que os sites são interessantes, mas a forma de pagamento é por wester union..


Obrigado
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu cá não arriscava.
ESCROW ou Paypal.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado, pela dica..

Em relação ao escrow pelo que vi pago 3.25% do valor da compra..
O vendedor é do paquistão e diz que lá não há paypal e apenas aceita western union.

Se eu transferir para a escrow por paypal, vou ter acesso ao site, e depois de o ter e autorizar é que eles transferem o dinheiro ao vendedor, certo?
Se entretanto transferir e o vendedor mudar de ideias ou já ter vendido, neste caso o escrow devolve o valor que transferi?


Obrigado
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Vê que percebes -> https://escrow.com/escrow-101/how-it-works-buyerseller.aspx

:)

Não é ser xenófobo, mas eu não arriscava e já comprei centenas de páginas online no flippa etc.
WU e Paquistaneses...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cuidado com esses negócios. Faz tudo por ESCROW que é a forma mais segura.
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa noite,

Posso dizer que já comprei vários projectos de vendedores internacionais em dólares americanos, e até hoje não tive problemas, sempre por paypal. No entanto também é uma questão de sorte, existem sempre pessoas mal formadas. É inevitável.
Comprar desta forma seja por paypal ou por ESCROW é sempre um risco. Quando se trata de valores elevados, voçê pode pagar uma entrada e depois pagar o restante, depois de já ter parte ou a totalidade do negócio e/ou projecto, tentando minimizar o mais possível o risco.

Boa sorte
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Por Escrow é um risco?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Por escrow não é arriscado, pois a empresa só faz o pagamento ao vendedor depois de o comprador confirmar que está tudo ok.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

se todos fossem como eu não era preciso esses sites para pagamentos seguros :P  :superlol:

 :cool:
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

se todos fossem como eu não era preciso esses sites para pagamentos seguros :P  :superlol:
Infelizmente existem menos ilhas do que continentes...

As ilhas são pessoas como tu (e eu - passe a falta de modéstia) Os continentes são pessoas como as que necessitam de serviços como os descritos aqui neste tópico...  :-?